AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Mari Palma e Phelipe Siani anunciam noivado: ''Essa caminhada tá só começando''

Os apresentadores da CNN estão juntos desde julho de 2017

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma e Phelipe Siani estão noivos desde o último dia 27 - Instagram/@maripalma
Mari Palma e Phelipe Siani estão noivos desde o último dia 27 - Instagram/@maripalma

Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o noivado! Os apresentadores contaram a novidade aos seguidores na manhã desta quinta-feira (21) e aproveitaram para se declarar um ao outro.

"O que a gente tá mostrando são as nossas novas alianças PORQUE SIM EU TÔ MUITO ADULTA E AGORA FIQUEI NOIVA", contou a jornalista. "Obrigada Phelipe por essa caminhada que tá só começando. te amo, te amo, te amo", se declarou. 

Phelipe também contou a novidade em seu perfil do Instagram. "Ela disse sim!!! [...] Sim, a gente tá noivo! [...] A gente tá muito feliz, gente! Obrigado por todo o carinho q vcs sempre nos dão! A GENTE VAI CASARRRRR!", comemorou ele. 

Nos comentários das publicações, amigos do casal parabenizaram pela notícia. "VAI TER FESTÃO!!! Parabéns! Muitas felicidades!", disse Márcio Gomes. "Lindo", comentou Gabriela Prioli

Em seu canal do YouTube, o jornalista revelou que o pedido foi inspirado em uma cena da série 'Friends', a preferida da apresentadora, e contou ainda com a permissão dos pais dela. 

Os apresentadores da CNN Brasil estão noivos desde o último dia 27 e se conheceram na TV Globo. Eles começaram a namorar em julho de 2017.