AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novos projetos

Mariana Rios comenta sobre nova série da Netflix e relembra 'Malhação'

''Tive princípio de depressão ali'', revela a atriz sobre o período da 'Malhação'

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios será Luiza em nova série teen - Instagram/ @marianarios
Mariana Rios será Luiza em nova série teen - Instagram/ @marianarios

Para quem estava com saudades de ver Mariana Rios nas telinhas, poderá conferir o novo trabalho da atriz em breve! É que a artista, que está afastada das novelas há algum tempo, faz parte do elenco da nova série teen da Netflix, 'De volta aos 15'.

Na produção, ainda sem data prevista para estrear, ela interpretará Luiza. Mariana, inclusive, adiantou para o jornal 'O Globo' sobre um dos assuntos abordados na série: o bullying.

"Todo mundo sofre bullying na adolescência, por exemplo. Não tem jeito. Você lida com seus medos também. Não sabe se é criança ou está entrando na fase adulta. E tem os amores. Tudo vira uma paixão avassaladora. Você acha que será para o resto da vida", afirmou a famosa.

A atriz também relembrou sua primeira personagem na TV, a Yasmim da temporada de 2009 da 'Malhação', que está sendo reprisada atualmente no Canal Viva.

PROTAGONISTA
Após o sucesso de 'Pai Em Dobro' na Netflix, Maisa protagonizará uma série brasileira na plataforma de streaming. Recentemente, a atriz anunciou a novidade nas redes sociais. A obra se chama 'De Volta aos 15' e é baseada o livro da autora Bruna Vieira. Na produção, a jovem dará vida à personagem Anita.

“Surpresa! Eu falei que tinha coisa vindo aí, não é mesmo? A prima de vocês está a todo vapor”, iniciou ela em seu Twitter oficial.

“‘De Volta aos 15’ (isso mesmo, baseado no livro da Bruna Vieira), a minha primeira série na firma, Netflix (MEU DEUS) vem aí e eu vou interpretar a Anita”, continuou a jovem.

Maisa também publicou um vídeo que apresenta um teaser da nova produção. Nele, é possível ver que os atores Pedro Vinicius, Klara Castanho, Caio Cabral, João Guilherme, Pedro Ottoni e Amanda Azevedo também farão parte do elenco da série.

Em outra postagem, a atriz continuou manifestando sua animação pelo novo trabalho. “Já começamos os preparativos desse projeto tão maravilhoso, com pessoas incríveis e por enquanto é isso que eu posso dizer. Aguardem… Tô muito ansiosa pra essa produção!”, escreveu.