AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Mariana Rios e Lucas Kalil terminam noivado

Após dois anos de noivado, eles decidiram romper a relação

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 21h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegou ao fim o noivado de Lucas e Mariana - Instagram/ @marianarios
Chegou ao fim o noivado de Lucas e Mariana - Instagram/ @marianarios

Mariana Rios e Lucas Kalil não estão mais juntos. A atriz e o empresário romperam o noivado recentemente, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

O cerimônia de casamento dos dois estava marcada para maio deste ano, mas acabou sendo adiado para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. 

Vale lembrar que, em julho, a artista anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal, mas ela acabou sofrendo um aborto espontâneo dez dias depois de revelar a notícia.  

Mariana e Lucas estavam noivos desde novembro de 2018. O pedido foi feito durante uma viagem para o Chile e, ela, inclusive, chegou a celebrar o momento nas redes sociais.

LIVRO

Mariana Rios usou as redes sociais recentemente para dividir uma novidade com os seguidores. 

No Instagram, a atriz e cantora mostrou a capa de seu livro, o 'Basta Sentir'. Nele, ela conta sua trajetória de vida e o que faz para alcançar seus objetivos. 

"Nasceu! "Basta Sentir" Hoje eu venho falar especialmente com aqueles que me acompanham, que se identificam com meu jeito de pensar e de conduzir a vida. Eu acredito nessa conexão, mais do que em qualquer outra coisa. Somos espelhos! Enxergamos no outro aquilo que existe dentro de nós. Pra vocês, quero contar que esse é meu primeiro livro", escreveu ela na legenda. 

Na sequência, Mariana deu mais detalhes sobre o conteúdo da obra. "Nele, eu revelo a minha trajetória de vida, minha história. E dentro dessa história existe um método para conquistar os meus desejos e sonhos, que sempre funcionou pra mim. E por isso, decidi dividir com todos", explicou.