AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Mariana Rios revela que tem mil exemplares de seu livro para assinar: ''Alguém quer dar uma mãozinha? ''

Artista brincou sobre a quantidade de livros que tem para assinar: ''Terei que cancelar o jantar''

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 22h02 - Atualizado às 22h03

Mariana Rios fala de seu novo livro nas redes sociais - Instagram/ @marianarios
Mariana Rios fala de seu novo livro nas redes sociais - Instagram/ @marianarios

Mariana Rios mostrou que é mesmo uma pessoa dedicada.Tanto que, na noite desta quarta-feira (18), ela mostrou aos seguidores que está com mil unidades de seu livro para assinar. 

No Instagram, a atriz e cantora posou com os inúmeros exemplares e ainda convidou os fãs para ajudá-la na tarefa.

"Por motivos óbvios, parece que terei que cancelar o jantar dessa noite! Alguém quer dar uma mãozinha aqui? Quem tá à toa? Acho que é mais rápido você ler meu livro, do que eu conseguir assinar mil exemplares!", brincou ela na legenda do post.

Rapidamente, amigos e seguidores da artista se disponibilizaram e lotaram o espaço dedicado aos comentários de mensagens. 

"Eu quero", falou Nathalia Dill. "Não vai precisar nem treinar braço essa semana", brincou outro internauta. "Eu já garanti o meu! Ansiosa pela chegada", completou uma terceira. 

LIVRO

Recentemente, Mariana Rios usou as redes sociais para dividir uma novidade com os seguidores. 

No Instagram, a atriz e cantora mostrou a capa de seu livro, o 'Basta Sentir'. Nele, ela conta sua trajetória de vida e o que faz para alcançar seus objetivos. 

"Nasceu! "Basta Sentir" Hoje eu venho falar especialmente com aqueles que me acompanham, que se identificam com meu jeito de pensar e de conduzir a vida. Eu acredito nessa conexão, mais do que em qualquer outra coisa. Somos espelhos! Enxergamos no outro aquilo que existe dentro de nós. Pra vocês, quero contar que esse é meu primeiro livro", escreveu ela na legenda. 

Na sequência, Mariana deu mais detalhes sobre o conteúdo da obra. "Nele, eu revelo a minha trajetória de vida, minha história. E dentro dessa história existe um método para conquistar os meus desejos e sonhos, que sempre funcionou pra mim. E por isso, decidi dividir com todos", explicou.