AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Choque!

Marília Mendonça faleceu um dia depois do aniversário da mãe, Ruth Moreira

Marília publicou uma homenagem para a amada

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Ruth Moreira - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça e Ruth Moreira - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça faleceu após um acidente aéreo nesta sexta-feira (5). Ontem, quinta-feira (4), foi aniversário de sua mãe, Ruth Moreira. A cantora utilizou seu perfil no Instagram para homenagear a matriarca, um dia antes de sua morte. 

“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, (risos)… viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?), Mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo”, iniciou na legenda da publicação. 

“Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite de ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade, seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. juntas! Te amo, mãe! Para sempre! feliz aniversário”, completou. 

AMIGAS

Em uma entrevista ao TV Fama, Marília comentou sobre a boa relação com a mãe e o quanto a ajudou em sua jornada. 

“Eu sempre muito apegada com a minha mãe, minha mãe sempre me ajudando”, ressaltou ao comentar sobre a gravidez do filho, Leo, de 1 ano, fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff.