AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marilia Mendonça revela expectativas para o ano de 2021: ''Espero encontrar todo aquele calor humano''

Cantora recebeu diversos elogios ao publicar clique na rede social

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça fala sobre desejos para 2021 - Instagram/ @mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça fala sobre desejos para 2021 - Instagram/ @mariliamendoncacantora

Marilia Mendonça costuma atualizar suas redes sociais com uma certa frequência e no último domingo (27), ela decidiu trazer mais uma novidade em formato de foto para aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu usando uma camiseta preta com alça azul, um shorts jeans e uma terceira peça rosa. Além disso, ela completou o look com um par de óculos escuros.

“Decolando para 2021... e chegando ao destino espero encontrar todo aquele calor humano que tanto me fez falta no ano que passa; a felicidade no sorriso dos meus fãs ao entrarem no camarim e as vozes em coral cantando felizes, cantando ‘sofrência’... mas espero, especialmente, encontrar saúde... muita saúde! Ao ano que fica, deixo a minha gratidão por tanto aprendizado! E você? O que quer encontrar em 2021???”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram a foto e ficaram abismados com a beleza da famosa. “Poderosa”, disparou uma. “Linda”, disse outra. “Gata”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @mariliamendoncacantora

EMAGRECIMENTO

Marília também usou suas redes sociais para falar como tem sido seu processo de emagrecimento após dar à luz seu filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

A cantora disse que o processo é complicado, principalmente por ter passado por um quadro de compulsão alimentar.
 "Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança", afirmou.

Na sequência, ela ressaltou que com acompanhamento médico e mudança de hábitos, têm conseguido driblar a doença.

Apesar das dificuldades, Marília garantiu que este é o seu menor peso desde o fim de sua gestação. A estrela tem seguido uma rotina de dieta e exercícios físicos.