AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Marrone é afastado de compromissos profissionais por problema de saúde

Sertanejo Marrone, dupla de Bruno, precisou se ausentar dos shows; saiba mais

Da Redação Publicado em 07/12/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrone precisou se ausentar dos shows - @marrone
Marrone precisou se ausentar dos shows - @marrone

Marrone, de 58 anos, estará longe dos palcos pelos próximos dias devido a um problema urinário. A assessoria do cantor, em nota à Revista Quem, deu detalhes sobre o quadro de saúde do sertanejo, nesta quinta-feira (7).

"Em virtude de um problema urinário, o cantor Marrone estará ausente nas apresentações abaixo.”, disse o comunicado. 

- 07/12 - Avaré/SP

- 09/12 - Curitiba/PR (Universo Alegria)

- 10/12 - Cruzeiro cantor Daniel

- 12/12 - Belo Horizonte/MG (show corporativo)

A equipe do artista afirmou ainda que a agenda de shows será cumprida apenas por sua dupla, Bruno

OUTRAS INTERNAÇÕES

Em fevereiro, aos 57 anos, Marrone foi internado em São Paulo para realizar dois procedimentos estéticos: Um deles foi o lifting, a fim de retirar as sobras de pele de seu rosto — comum da idade —, e o outro, uma cirurgia no nariz.

Ao revelar ao público os resultados dos procedimentos, o artista teve uma reação inusitada: "Eu levei um susto, o que é uma coisa normal. Foi um susto apenas. A gente, às vezes, fica olhando espelho, fica um pouco assustador, é por causa da situação", disse o cantor do programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

Nas redes sociais, Marrone gravou um vídeo para falar dos procedimentos, se mostrando satisfeito com os resultados alcançados, agradecendo a equipe de saúde que realizou as cirurgias. "E aí, galera, estou com esses médicos maravilhosos que são fantásticos, profissionais, que fizeram minha cirurgia facial, que ficou linda e maravilhosa", disse.

Em dezembro de 2022, o cantor deu entrada no hospital São Luiz, em São Paulo (SP), após sentir uma forte azia e queimação. O sertanejo foi submetido a uma endoscopia e foi diagnosticado com esofagite, uma inflamação do esôfago que provoca azia, gosto amargo na boca, dificulta a deglutição, entre outros sintomas.

"Tudo bem com vocês? Olha onde eu estou? Estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato, né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite", disse ele na época.