AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Matthew Perry, o Chandler da série ‘Friends’, morre aos 54 anos, diz TMZ

As informações apontam que corpo de Matthew Perry foi encontrado em banheira

Redação Publicado em 28/10/2023, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator ficou mundialmente ao dar vida a Chandler Bing na sitcom dos anos 1990 - Reprodução
Ator ficou mundialmente ao dar vida a Chandler Bing na sitcom dos anos 1990 - Reprodução

Matthew Perry foi supostamente encontrado morto em sua casa em Los Angeles neste sábado (28). As informações foram publicadas pelo site TMZ. No entanto, não houve uma confirmação oficial da família até o momento. O ator de 54 anos ficou mundialmente conhecido ao interpretar Chandler Bing na série ‘Friends’.

Segundo o TMZ, o corpo de Matthew foi encontrado pelos socorristas em uma banheira após atenderem um chamado de uma pessoa que sofria uma parada cardíaca. Não havia drogas ou indícios de violência próximos ao local. A principal suspeita é de afogamento. 

Supostas fontes afirmaram que o artista fez exercícios pela manhã e, ao retornar à casa, pediu que seu assistente resolvesse algumas pendências. O funcionário foi quem teria chamado as autoridades ao retornar duas horas depois e se deparar com Matthew. 

Vale mencionar que a última aparição pública do eterno Chandler foi há 5 dias. Ele apareceu relaxando em uma piscina com fone de ouvido em registro publicado em suas redes sociais. “Ah, então a água quente girando faz você se sentir bem?”, dizia no espaço dedicado à legenda

Além do personagem em ‘Friends’, Matthew Perry também atuou em: ‘Growing Pains’, ‘Studio 60 on the Sunset strip’, ‘Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon’, ‘Go On’, ‘Meu Vizinho Mafioso’, ‘E Agora, Meu Amor?’ – recebendo 5 indicações ao Emmy pelos trabalhos.