AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vovô babão

Maurício Mattar celebra primeira gravidez da filha, Petra: “Agora estou completo”

Maurício Mattar será avô pela terceira vez e não esconde a alegria com a notícia

Redação Publicado em 06/11/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar espera seu primeiro filho aos 28 anos de idade - Instagram/@mauriciomattar e @petra
Petra Mattar espera seu primeiro filho aos 28 anos de idade - Instagram/@mauriciomattar e @petra

Maurício Mattar está dando pulinhos de alegria após a notícia de que será avô pela terceira vez. Isso porque Petra Mattar, fruto de seu antigo casamento com Fabiana Sá, está à espera de seu primeiro filho aos 28 anos. O ator comentou a novidade em entrevista ao Extra, neste domingo (6).

"Estou bastante feliz e vivendo intensamente essa nova fase. Só faltava a minha Petrinha me dar um neto. Agora estou completo. Pensa num homem feliz, num pai realizado e num vovô abençoado demais”, comemorou o artista.

Quanto ao momento em que descobriu a gravidez da filha, Mattar não escondeu a extrema alegria. “Recebi essa notícia com muita felicidade. Ter netos é um desejo antigo, que mais uma vez está se realizando completamente", contou.

Vale mencionar que Maurício já é avô de duas meninas: Kayra, de um aninho, filha de Rayra Gracie e Bernardo Faria, e Esmeralda, de dois anos, de Luã com Amanda Mezkta. O bebê de Petra será um menino, como divulgado nas redes sociais.

A previsão é de que o primogênito da influenciadora chegue ao mundo entre março e abril de 2023. Em publicação no Instagram, o ‘vovô babão’ deu algumas dicas sobre o netinho que está por vir antes da realização do Chá Revelação. 

"Vou ter uma neta ou um neto?? Vou dar dicas: tem nome Hawaiano, será do signo de Áries (igual o vovô aqui), será paulista, vai ser muito inteligente… e aí, já descobriu!!? Minha filha Petra me dará um neto ou neta?", perguntou ao lado de uma imagem de Petra exibindo o barrigão na praia.