AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFURA!

MC Daniel aceita pedido de namoro de fã especial; assista

Alexia, fã de MC Daniel, surpreendeu o cantor com o pedido

Internautas elogiaram a postura do cantor. - Redes Sociais
Internautas elogiaram a postura do cantor. - Redes Sociais

MC Daniel, que confirmou a reconciliação comMel Maia, com quem ele vive um relacionamento movimentado, recebeu um segundo pedido de namoro no último final de semana. E a autora foi Alexia, fã mais do que especial do cantor.

A menina, que tem síndrome de down, estava esperando o ídolo na entrada do local onde ele iria se apresentar. Então, o cantor de 24 anos a surpreendeu com um convite para conhecer os bastidores do show, no Rio Grande do Sul. 

No camarim, ela foi presenteada com doces, biscoitos e muito carinho do namorado da atriz. Daniel ainda garantiu diversos registros com a fã especial, que também teve a chance de fazer as famosas dancinhas dos hits do Falcão do Funk.

Alexia ficou tão à vontade que tomou coragem e fez um pedido inusitado para o ídolo: ela queria saber se o artista aceitaria namorar com ela. Descontraído como o de costume, ele aceitou o pedido de brincadeira - que antes precisou da aprovação da mãe da menina.

O momento viralizou nas redes sociais e Daniel recebeu muitos elogios pela sensibilidade com que tratou a situação inusitada com a fã: "Independente de ser uma brincadeira ou nao, ela ficou realizada em ter a atenção dele, de ser super bem tratada por ele e pela equipe. Estão todos de parabéns, ela é esperta e compreendeu tudo da melhor maneira", comentou uma seguidora.

CONFUSÃO

Uma confusão generalizada interrompeu o show de MC Daniel em Pelotas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (23). Horas depois da briga, o cantor se pronunciou e lamentou o ocorrido, que deixou membros de sua equipe feridos.

O namorado de Mel Maia contou que a pancadaria começou após uma sequência de furtos e outros fatos lamentáveis na plateia. Ele afirmou que interveio na confusão após ver um rapaz agredindo uma mulher, além de flagrar uma criança sendo atingida com um copo.

Veja mais aqui.