AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Ryan SP detona Léo Dias após o colunista falar de sua família: "Seu babaca"

Nas redes sociais, MC Ryan SP rebateu uma matéria publicada por Léo Dias

Da Redação Publicado em 02/01/2024, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Ryan SP detona Léo Dias nas redes sociais - Reprodução/Instagram/SBT
MC Ryan SP detona Léo Dias nas redes sociais - Reprodução/Instagram/SBT

O funkeiro MC Ryan SP utilizou suas redes sociais para rebater uma matéria publicada pelo colunista Léo Dias que afirmava que ele não teria passado o réveillon com a sua filha recém-nascida. Revoltado, o cantor não poupou críticas ao colunista e comprovou sua presença ao lado da pequena com uma foto que exibia o horário em que a imagem foi tirada.

Em um desabafo direto nos Stories do seu Instagram, MC Ryan SP chamou Léo Dias de "babaca" e questionou a abordagem do colunista em suas matérias, mencionando uma situação pessoal envolvendo Léo Dias, sugerindo uma falta de imparcialidade por parte dele.

“Léo Dias é o cara mais babaca que eu conheço, que hype na minha, seu doido. O seu namorado que você traiu esses dias você não postou uma nota, né? Passei o Réveillon com minha filha sim, seu idiota. Saí de casa era 1 e pouco da manhã e ela já estava dormindo, seu babaca", detonou o funkeiro.

A resposta veio acompanhada de uma prova irrefutável: uma fotografia mostrando MC Ryan SP com sua filha nos braços, com o horário visível. A imagem contradiz diretamente a afirmação de que o artista não teria passado o réveillon ao lado da recém-nascida.

O embate entre MC Ryan SP e Léo Dias evidencia a sensibilidade dos artistas em relação à sua imagem e vida pessoal, especialmente quando envolve a relação com a família. O funkeiro, ao expor a realidade por meio de uma foto, reforça a importância da veracidade nas informações divulgadas pela mídia sobre a vida dos artistas.

NO BBB?

Faltando menos de um mês para o início do BBB 24, a temporada de especulações sobre os futuros participantes já começou! Um dos nomes ventilados nos últimos dias é o de MC Ryan SP, que cancelou a agenda de shows até abril e aumentou os rumores.

Entretanto, Ryan SP negou a suposta participação: "Óbvio que é fake esse bagulho de que eu vou para o BBB". O paulista, que se tornou pai na última semana, com o nascimento de Zoe, explicou os motivos para não ir para o reality da TV Globo.

Entre os motivos citados, o nascimento da herdeira, fruto da relação com Giovanna Roque: "Para mim, agora, no momento, não vinga. Eu acabei de ser pai, minha filha acabou de nascer", explicou o artista, que reforçou: "Para mim, sem chance".