AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VISUAL NOVO?

Mel Maia surge com cabelo curto e surpreende seguidores

Cabelo curto de Mel Maia dividiu opiniões na internet

Mel Maia brincou com os seguidores sobre mudança no visual. - Instagram/@melissamelmaia
Mel Maia brincou com os seguidores sobre mudança no visual. - Instagram/@melissamelmaia

Mel Maia surpreendeu a internet ao surgir com cabelos curtos em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (24). A atriz de 18 anos brincou sobre ter abandonado os fios mais longos e afirmou estar com cara de mais velha.

"Gente, eu não ia contar para vocês agora, mas resolvi contar, porque eu gostei muito do corte. Resolvi cortar meu cabelo bem pequenininho para me ajudar na transição capilar e ficou assim. Espero que tenham gostado. E eu amei".

"Fica bem chique. Se é para cortar tudo, faz um corte bem chique, bem elegante. E ficou assim. Fiquei com cara de mais velha, gostei", continuou. 

No entanto, a mudança no visual de Mel não passava de uma brincadeira com uma peruca. A intérprete de Guiga, em ‘Vai na Fé’, segue com o cabelo um maior e com algumas mechas iluminadas para viver a personagem na atual novela das 7.

Confira:

mel maia cabelocabelo mel maia


EXPOSIÇÃO

Habituada a vida de fama desde a infância, quando estourou ao interpretar a fase jovem da protagonista de “Avenida Brasil”, Mel Maia desabafou sobre o impacto da exposição em sua vida durante entrevista à revista Quem.

A atriz de 18 anos, atualmente no ar em ‘Vai na Fé’, confessou não lembrar da vida que levava antes da fama: “Como eu comecei muito cedo, não vivi outra vida. Então, não sei muito opinar sobre o pior e o melhor ponto de ter a vida exposta. Desde criancinha, minha vida foi muito exposta. Acabo não sabendo como é o outro lado".

Além da carreira de atriz, Mel também passou a conciliar a carreira com sua vida de influenciadora nas redes sociais. Apesar da responsabilidade que carrega ao mostrar a vida nas redes, a nova profissão também tem seu lado positivo.

“Como estou trabalhando como influenciadora também, quando a gente está mal e quer ficar um pouquinho off, a gente precisa estar ali nas redes sociais. Tem muitas pessoas que vêm me falar que eu as tirei da depressão, mostrando a minha vida, meu alto astral. Aí eu penso que não tenho o direito de ficar mal. Tenho muita gente para ajudar", argumenta.