AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Melody comenta caso Larissa Manoela: "Tenho um trato com a justiça"

Assim como a atriz, Melody também iniciou a carreira muito jovem

Cantora falou sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela. - Reprodução
Cantora falou sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela. - Reprodução

O bafafá em torno da polêmica envolvendo o nome deLarissa Manoela fez com que muitos internautas pedissem para jovens artistas ligassem o alerta sobre a administração de suas carreiras. Mas, ao que parece, esse não é o caso de Melody, de apenas 16 anos.

"A gente na minha família é muito assim, se a gente não conhece direito a história, a gente não julga. Então eu não to do lado de ninguém, eu não faço a mínima ideia do aconteceu realmente", iniciou a cantora, evitando se aprofundar na fofoca mesmo quando questionada por Leo Dias.

No entanto, ela ressalta ter confiança que o caso de Larissa Manoela não irá se repetir em sua família. Melody afirma ser emancipada e ter consciência de todo o dinheiro que recebe, administrado pela própria, pelo seu pai e sua irmã: "É dividido para os três. Nós três trabalhamos", avalia.

"Eu tenho consciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram. Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês.

E ela se mostra muito satisfeita com a divisão que faz com os familiares. Prova disso é o desejo de se manter até o final de sua carreira: "Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta.

SERÁ?

A longa história entre Larissa Manoela e sua família segue no centro das atenções nos últimos dias. Desta vez, o protagonista foi o sogro da atriz, que usou suas redes sociais para fazer uma postagem enigmática após ser inserido na polêmica.

Paulo Frambach, alvo de comentários intolerantes deSilvana Taques, voltou a comentar - ainda que discretamente - sobre o caso. Sem citar nomes, o pai de André Luiz Frambach refletiu sobre o momento conturbado que vive e sua postura diante o caso. Veja mais aqui.