AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

"Meu marido se guardou para o nosso casamento", revela Nãna Shara

Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Nãna Shara falou sobre sexo somente após casamento

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nãna Shara também falou sobre a religião de seu pai - Reprodução/'Podcast do Reverendo'
Nãna Shara também falou sobre a religião de seu pai - Reprodução/'Podcast do Reverendo'

Nãna Shara, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, abriu o jogo sobre sua opinião acerca de sexo apenas após o casamento. Em participação no programa 'Podcast do Reverendo', da NETFÉ.TV, na última segunda-feira (16), a cantora ainda comentou sobre a religião de seu pai e a importância de influenciar os jovens.

Na entrevista, comandada pelo pastor Emerson Pereira, a ex-integrante do SNZ - grupo que formava com as irmãs, Sarah Sheeva e Zabelê - falou sobre o relacionamento com o pastor Cláudio Brinco e revelou que, em seu relacionamento, eles não tiveram relações sexuais antes do casamento, por uma questão religiosa.

Segundo Nãna, o casal priorizou a santidade e, por isso, decidiu por fazer sexo apenas após oficializarem a união. Nesse processo, ela explicou que acontece muita oração, jejum e consagração. “Meu marido ficou 1 ano e 8 meses se guardando para o nosso casamento”, revelou.

Sobre a importância de impactar a nova geração através das redes sociais, Nãna Shara destacou que é ‘importante ser um influencer do Senhor’ e alertou sobre a promiscuidade existente no ambiente digital. “Os olhos são uma janela da alma, cuidado com quem você segue nas redes sociais”, disse.

Durante o bate-papo, Shara também falou sobre o fato de o pai, o músico Pepeu Gomes, não ser evangélico. “Meu pai é considerado um dos maiores guitarristas do mundo. Não é fácil renunciar a fama pelo Senhor”, avaliou.

Vale mencionar que Nãna e seu marido lideram o 'Ministério Brinco & Nãna Shara', que realiza vários congressos, especialmente para jovens, no Brasil e no mundo, com a mensagem sobre a santidade nos relacionamentos amorosos; entre outros assuntos.

A entrevista completa também pode ser acompanhada no canal do Youtube do ‘Podcast do Reverendo’. Atualmente, o NETFÉ.TV é considerado um dos maiores serviços de streaming voltado ao público cristão do Brasil.