AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARREIRA

Michel Teló reduz agenda de shows e prioriza família: ‘‘Está com o boi na sombra’’

Sertanejo só deverá voltar a se apresentar em março de 2022

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar disso, Teló seguirá como técnico do 'The Voice Kids' - Instagram/@micheltelo
Apesar disso, Teló seguirá como técnico do 'The Voice Kids' - Instagram/@micheltelo

Michel Teló decidiu dar uma ‘desacelerada’ na carreira para curtir a companhia da esposa Thais Fersoza e dos filhos Melinda e Teodoro, de cinco e quatro anos, respectivamente. As informações foram divulgadas pelo portal Extra, na última quarta-feira (20). 

Uma fonte anônima explicou à reportagem que o cantor só voltará a se apresentar em março de 2022. Quando isso acontecer, Teló deverá priorizar shows próximos a São Paulo para que possa voltar para casa no mesmo dia. No réveillon, por exemplo, a agenda do artista estaria travada. Ele também teria imposto restrições aos compromissos de final de semana - restringindo um único dia ao trabalho para que possa curtir o outro com a família. 

“Como a gente diz, ele está com boi na sombra. Tem um público fiel, mas que também o acompanha na TV, além dos comerciais que faz. Não precisa mais disso", informou um empresário musical, que não teve seu nome revelado. 

Vale mencionar que o dono do hit ‘O Tempo Não Espera Ninguém’ seguirá como técnico da décima temporada de ‘The Voice Kids’, que estreia na próxima terça-feira (26).