Milionário, Felipe Titto pretende acumular US$50 milhões: ''Vou me dar ao luxo’’

O ator já está entre os mais ricos do Brasil

Da Redação Publicado quarta 22 setembro, 2021

O ator já está entre os mais ricos do Brasil
Felipe Titto - Instagram/@felipetitto

Felipe Tito, de 35 anos, é um da grande lista de milionários brasileiros. Ele já tem mansões, carros e inúmeras viagens de jatinhos para tratar de seus negócios. Entretanto, o ator e empreendedor quer mais, e sua nova meta é atingir os US$50 milhões, cerca de 265 milhões de reais..  

“Tem um propósito. O número eu posso dar, o 'para quê' é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar ao luxo de desacelerar um pouco", conta o artista, em entrevista a Rafinha Bastos, no canal no Youtube "8 minutos". 

Questionado se tem tempo para férias, o empreendedor desabafou: “Faz muito tempo que não sei o que é isso. E trabalho, trabalho... Tudo o que eu faço vira trabalho. Mas eu gosto, não vou negar", disse após contar que não tira um tempo de descanso há oito anos. O ator também admitiu que se esforça muito profissionalmente para chegar onde está: “24 por sete". 

Felipe aproveitou para contar outros propósitos que está planejando para o futuro. “Algo que tenho para mim, vou mudar o sentido do meu sobrenome, posicioná-lo de uma outra forma. Todo mundo que nascer Titto daqui para frente vai estar em outra escala da sociedade."

O ator não deixou de ressaltar a importância de seus trabalhos na TV Globo, que auxiliaram em seus negócios como empresário. Tito já esteve nas novelas ‘Amor à Vida' e ‘A Dona do Pedaço’. 

"Ajuda muito. É uma potência absurda e incontestável. Sou muito grato, muito. Sou grato, fui muito grato e vou ser muito grato por tudo. Mudou minha vida. A oportunidade bate na porta, mas não gira a maçaneta. Eles me deram oportunidade lá e eu abracei. Isso, de fato, acelera muito o meu game, meu business. Eu falo com pessoas que provavelmente eu não teria acesso", completou.
 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 17:30:33 (1150282).