AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Mocita Fagundes revela segredo do casamento com Tarcísio Filho: ‘‘Ele é silêncio, eu sou barulho’’

Os dois estão casados desde 2010 e Tarcísio é padrasto dos três filhos de Mocita

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 08h58 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicitária compartilhou uma ligação de vídeo com o marido - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Publicitária compartilhou uma ligação de vídeo com o marido - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes fez uma declaração pra lá de romântica ao marido, Tarcísio Filho, na última quarta-feira (3). Juntos há 11 anos, a publicitária entregou como os dois mantêm uma relação saudável mesmo sendo pessoas tão diferentes. Uma das chaves, de acordo com Mocita, é respeitar as escolhas do outro. 

“O segredo do meu casamento se explica muito nessa foto. Ele é silêncio, eu sou barulho. Eu fui sozinha para o sambódromo ver a Mangueira desfilar com o tema ‘das Marielles, Malês’. Comprei um ingresso numa frisa e fui. Estava louca pra ver um desfile de pertinho”, começou na legenda da imagem de uma chamada de vídeo com o marido.

Em seguida, acrescentou: “Ele tem pavor de carnaval. Eu amo. É bem assim! Ele fica em casa lendo, eu vou me acabar na avenida. E nós respeitamos nossas escolhas. De lá, eu fiz um FaceTime pra ele. Eu estava feliz, queria dividir isso com ele - que eu amo tanto. E ele me devolveu um sorriso lindo do tipo… ‘só tu mesmo, aproveita!’”. 

O amor pelo carnaval não é a única diferença entre eles, conforme explicou Mocita. “Somos uma dupla e tanto. Eu na corrida, ele na bicicleta. Eu atrás das câmeras, ele na frente. Ahhhh. Nós dois curtimos um museu juntos! (somos loucos por um museu)”, contou.

Por fim, a nora de Glória Menezes explicou que o segredo está justamente no respeito e na cumplicidade representados pela ida ao desfile de carnaval. “É assim que levamos nossa vida. Tentando deixar as coisas mais leves, nos amando e acima de tudo - respeitando nossas escolhas. Isso pra mim - é o amor bacana”.