AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Monique Alfradique rouba a cena ao posar só de maiô: ''Maravilhosa é ela''

A atriz rasgou elogios na publicação em que ostentou suas curvas

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique surge maravilhosa em ensaio de maiô - Instagram/@moniquealfradique
Monique Alfradique surge maravilhosa em ensaio de maiô - Instagram/@moniquealfradique

Monique Alfradique colocou as curvas para jogo em suas redes sociais. A atriz posou para um clique, nesta terça-feira (1), em que surgiu usando um maiô maravilhoso que deu destaque às curvas do seu corpo.

Em seu Instagram, a loira compartilhou o clique de um ensaio em que aparece sentada em uma cadeira diferentona. Tampando parte do rosto com uma das mãos, a musa apostou no carão para completar o close.

Ela optou por um maiô rosa super brilhoso com um escrito em dourado e, para completar o look, ela usou um salto alto rosa choque. 

Na parte da publicação destinada aos comentários, a beldade recebeu uma chuva de elogios e mensagens carinhosas dos seus seguidores. "Espetacular!”, disse um. "Que linda", escreveu Rainer Cadete. "Linda demais", opinou Heloísa Perissé. "Maravilhosa é ela", destacou outro fã.

Confira:

SERTÃO

Em dezembro de 2020, Monique Alfradique passou um tempo no sertão cearense, por conta do trabalho. Na ocasião, a atriz compartilhou uma série de registros da viagem, em suas redes sociais.

No Instagram, a loira esbanjou beleza ao posar sob a luz do luar, em uma sacada bem perto da piscina do local em que está hospedada. “Apaixonada pelo luar do sertão”, declarou a famosa. 

Nos comentários, os seguidores de Monique teceram elogios. "Você é maravilhosa", destacou um internauta. "Cada vez mais linda", disse outro fã. "Amo o Sertão", completou uma terceira.