AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Moranguinho é descoberta como beneficiária do auxílio emergencial; Naldo se pronuncia

Assim como outras celebridades, Moranguinho surgiu como beneficiária do auxílio

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho aparece entre os famosos que receberam auxílio emergencial do governo - Instagram/moranguinhoreal @naldobenny
Moranguinho aparece entre os famosos que receberam auxílio emergencial do governo - Instagram/moranguinhoreal @naldobenny

Mais uma famosa está presente na lista dos famosos que recebem auxílio emergencial do governo — benefício criado na pandemia de Covid-19. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, teve seu nome vinculado à essa política pública.

Segundo os documentos encontrados, a participante de ‘A Fazenda’ teria recebido R$ 3.900 do governo federal. No entanto, Naldo Benny, marido de Moranguinho, conversou com a jornalista e informou que a famosa foi vítima de um golpe.

"Eu, graças a Deus, não passei por isso. Mas infelizmente com ela houve esse golpe”, disse o cantor. Naldo ainda acrescentou só irá aguardar Moranguinho sair do reality show para resolver essa situação.

NÃO CONCORDOU!

Eita! Naldo Benny, marido de Moranguinho, se pronunciou após a discussão entre sua esposa e André Marinho em ‘A Fazenda 14’. No reality, a dançarina não salvou o amigo, dizendo que ele tinha amizades no outro grupo, o que gerou estranhamento até mesmo em seu marido. Do lado de fora, ele defendeu André, amigo do casal.

“Eu jamais quebraria um elo com quem firma elo comigo. Até porque pode fazer falta lá na frente. Havia um elo, sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Eu acho que pro jogo dela isso era muito válido. Pro jogo dela”, começou ele.

“Eu tô falando o tempo inteiro: ‘Eu torço pra que a Ellen faça o jogo dela’. Isso pode fazer falta lá na frente, porque o André não quebrou [o elo], todas as vezes que ele podia, ele salvava ela. Lamento, lamento de verdade", afirmou Naldo.

Outra pessoa que também não entendeu o posicionamento de Moranguinho foi a esposa de André, Drika Marinho, que usou seu Twitter para falar sobre o jogo, repostando os Stories do cantor.