AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não curtiu

Mulher Abacaxi avisa que marido pediu o divórcio após desfilar com seios à mostra

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, desfilou com os seios de fora e avisou marido apenas na hora

Da Redação Publicado em 20/02/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Mulher Abacaxi terminou casamento após ela desfilar com seios à mostra. - Daniel Pinheiro/AgNews
Marido de Mulher Abacaxi terminou casamento após ela desfilar com seios à mostra. - Daniel Pinheiro/AgNews

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, revelou em seu perfil no Instagram que está se separando do marido. Conforme a caminhoneira, o motivo teria sido o fato dela ter desfilado pela Acadêmicos de Niterói, no Carnaval do Rio de Janeiro, com seios de fora.

Na ocasião, ela contou ao colunista Lucas Passin, do UOL, que precisou enganar a família para conseguir fazer topless como planejado. O irmão e o marido dela não aprovaram a exposição. "Dei o truque e disse que esqueci a parte de cima em casa. Eles são muito conservadores", disse na entrevista

Em seus Stories, porém, ela explicou que havia esquecido parte da fantasia em casa. "E eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tira na Avenida. Ele vai estar ali já. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", contou.

A relação já durava sete anos. "Eu não deixo de fazer nada por homem, porque amanhã ou depois, eles metem o pé na nossa bunda. Não fiz nada demais", completou.

Mulher Abacaxi topless na avenida
Crédito: Daniel Pinheiro/AgNews

GASTOU MESMO

Dona de uma transportadora, Marcela precisou vender caminhões para pagar a fantasia. Mesmo assim, ainda não havia conseguido recuperar os R$ 115 mil gastos. "Trabalhei até quase agora. Ainda falta bastante para recuperar todo o dinheiro. É muito o strass que eu trouxe de Nova York e de Londres", contou.

Além disso, ela contou que participar do Carnaval estava saindo mais caro do que o previsto. "Já gastei mais de 30 mil em looks e com maquiador para os ensaios. Além disso, a fantasia ficou mais cara do que pensei", revelou para Passin.