AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Mulher de 27 anos afirma que é filha de Leonardo e pede exame de DNA

Chama Diane, mulher diz que só descobriu suposta relação com Leonardo há pouco tempo

Redação Publicado em 10/10/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de seis filhos, Leonardo poderá ter uma herdeira perdida fora do Brasil - Reprodução/Instagram
Pai de seis filhos, Leonardo poderá ter uma herdeira perdida fora do Brasil - Reprodução/Instagram

Uma mulher de 27 foi à mídia para dizer que é filha biológica de Leonardo, nesta terça-feira (10). Chamada Diane, ela está em busca de um exame de DNA para confirmar o parentesco com o cantor. As informações indicam que ela só descobriu a suposta relação com o famoso recentemente.

De acordo com Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, Diane mora em Portugal e foi adotada quando era bebê. Ela diz que seu avô paterno obrigou a mãe biológica à outra família devido à falta de condições para criá-la.

Sendo assim, Diane só descobriu que Leonardo pode ser seu pai ao reencontrar a mãe biológica há pouco tempo. A mulher está com um câncer terminal e decidiu abrir o jogo para a filha.

Ela busca entrar em contato com Leonardo para que eles realizem um exame de DNA. Por sua vez, a assessoria de imprensa do cantor disse que ainda não recebeu o pedido – mas que ele não deverá se recusar a fazer o DNA.

Vale mencionar que Leonardo já tem seis filhos de diferentes relacionamentos: Pedro Leonardo, com Maria Aparecida Dantas; Monyque Isabella, com Sandra Helena; Jéssica Beatriz, com Priscila Beatriz; Zé Felipe, com Poliana Rocha; Matheus Vargas, com Liz Vargas; e João Guilherme, com Naira Ávila.

FESTA DE PRINCESA

Dia de comemoração! Na última segunda-feira (09), a família de Leonardo celebrou o aniversário de Monyque Isabella, uma das filhas do sertanejo. Completando 32 anos, a agrônoma foi surpreendida com uma festa inspirada na Bela Adormecida, princesa da Disney.

A família se reuniu no evento intimista, que contou também com alguns amigos próximos. Participaram da celebração o seu irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca. Por parte de pai, ela também é irmã de: Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme, todos são frutos de antigos relacionamentos de Leonardo.

Seguindo o tema de princesa da Disney, a decoração da festa contou com enfeites em tons de rosa que estavam presentes em todos os detalhes dos adereços. Além disso, como parte da brincadeira, a família ainda preparou uma homenagem para a jovem e colocou o rosto dela no corpo da personagem em um dos painéis da decoração.