AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASOU QUATRO VEZES!

Murilo Benício nega fama de mulherengo: "Sempre fui apaixonado por mulher"

Murilo Benício, que já foi casado quatro vezes, está namorando com a jornalista Cecília Malan

O ator é pai de dois filhos: Antônio, de 26 anos, e Pietro, de 18. - Reprodução
O ator é pai de dois filhos: Antônio, de 26 anos, e Pietro, de 18. - Reprodução

Murilo Benício foi convidado do 'PodPah' da última terça-feira (5). No bate-papo, o ator negou a fama de mulherengo - conquistada por alguns de seus envolvimentos amorosos ao longo dos anos. Ele foi casado  com Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle, Débora Falabella.

O contratato da TV Globo avalia positivamente o impacto dos quatro casamentos anteriores em sua vida: "Acho muito bom. Todo o negócio de estar apaixonado é o grande barato da vida. Não importa por quem, porque", refletiu.

"Eu vejo esses meninos beijando 3, 4, 5 em uma noite... Eu só quero beijar aquela boca, aquela princesa", continuou Benício, que atualmente se relaciona com a jornalista Cecília Malan. Ele continuou: "Nunca fui mulherengo, sempre fui muito apaixonado por mulher. Mas nunca várias".

O ator reforça que sempre quer estar apaixonado - mas apenas por uma pessoa. No entanto, partia para a próxima quando dava errado. Ele considera que seu filho com Antonelli herdou as característica: " Pietro é romântico igual a mim. Sou o cara de ligar, ficar um tempão no telefone, não existe mais". 

Além do caçula, de 18 anos, Murilo Benício é pai de Antônio, de 26 anos, fruto do seu relacionamento com Alessandra Negrini: "O que mais gosto na minha vida é estar com meus filhos [...].Tomo whisky enquanto converso com meus filhos. É um momento de reflexão", completou, também na entrevista.

VISITA INESPERADAA

Giovanna Antonelli causou surpresa entre seus seguidores ao compartilhar um vídeo em seus Stories, na última quarta-feira (07), onde aparece na casa do ex-marido, Murilo Benício. A atriz, enquanto se preparava para uma gravação, explicou os motivos de sua presença no local.

"Invadi a casa do Murilo hoje porque eu preciso produzir umas coisas e minha casa está dedetizando. Precisei pegar emprestado aqui", relatou Giovanna, enquanto o próprio Murilo também aparecia no vídeo, brincando com a situação. Veja mais aqui.