AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Murilo Huff lamenta 2 meses sem Marília Mendonça: “Fazendo falta”

Cantor Murilo Huff prestou homenagem à ex durante um show

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff relembrou acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff relembrou acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff

Murilo Hufffoi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (5), lamentar os dois meses após a morte de Marília Mendonça. O cantor também fez menção às partidas do produtor Henrique Ribeiro e do assessor Abicieli Silveira Dias Filhoem um acidente aéreo em novembro de 2021.

Nos Stories, Huff publicou um vídeo cantando a música ‘De Quem é a Culpa’ durante um show em Ribeirãozinho (MT) em homenagem à ex-namorada. “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy [Abicieli]. Vocês estão fazendo falta pra car***", lamentou através da legenda.

Vale lembrar que o romance entre Marília Mendonça e Murilo Huff teve início em maio de 2019 e durou pouco mais de um ano. Os dois são pais de Leo, que comemorou aniversário de 2 anos recentemente.

Murilo Huff Stories

FOFOS!

Leo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, estourou o fofurômetro mais uma vez nas redes sociais. Isso porque o garotinho de apenas dois anos encantou os fãs da cantora ao surgir jogando bola.

A vóvó coruja, Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, registrou o momento e publicou em suas redes sociais. Na foto, Leo aparece agachado com as mãos na bola e com uma expressão séria no rosto. “Lindo da vovó. Te amo demais”, escreveu a avó, além de deixar muitos corações na legenda da publicação.

Não demorou muito para que os fãs de Marília rasgassem elogios para o menino nos comentários. “Como ele está lindo”, escreveu uma. “Um príncipe”, disse outra. “Perfeitinho”, comentou uma terceira.