AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Na Bahia, Rafa Kalimann se diverte em praia paradisíaca: “Afff que Deusa”

Rafa Kalimann encantou os seguidores ao aparecer com um biquíni pequenininho

Da Redação Publicado em 10/01/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann colecionou elogios. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann colecionou elogios. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann deu um show de beleza ao publicar, na última segunda-feira (9), um carrossel de cliques se refrescando na praia, na Bahia.

Nos cliques, que tiraram o fôlego dos seguidores, a apresentadora elegeu um biquíni metalizado PP que colocou suas curvas pra jogo e óculos escuros.

"Mergulhando em mim.", escreveu ela na legenda da publicação que alcançou mais de 291 mil likes.

Nos comentários, a musa colecionou elogios: “Gata vivona!”, “Linda demais!”, “Afff que Deusa”, “Nada combina mais com você que o mar de salvador!”, “Arrasa demais”, “Que mulher maravilhosa”, “Sou apaixonadaaaa”.

EITA!

Rafa Kalimann usou as redes sociais para desabafar após sensitiva prever sua morte. A influenciadora revelou que a mãe está apavorada com a situação e refletiu sobre a responsabilidade na era digital.

“Eu não costumo nem me doer mais com tanta mentira que sai sobre minha vida, minha carreira. Só que minha mãe sente tudo! A gente tem que ter mais responsabilidade. Ela viu alguma sensitiva falando que previu minha desencarnação. É uma mãe lendo, isso não se faz nem por clique, nem por biscoito, nem por nada”, desabafou.

Ela chegou a compartilhar uma mensagem da mãe do Whatsapp dizendo que a notícia acabou com seu dia. “Minha mãe está apavorada por causa disso”, falou.

Em seguida, a ex-BBB lamentou novamente a situação e comentou sobre o estado de choque da mãe.

“É uma mãe, por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela viu tanta mentira nesses últimos dias, e eu falei que não vou desmentir porque estou curtindo minhas férias justamente porque não paro de trabalhar”, desabafou.

“Como que uma pessoa tem coragem de falar que viu minha desencarnação por espíritos obsessores que me puxam pra lama e… Isso é muito grave, isso é uma mentira, eu creio em um Deus que não tem nada a ver com isso. Porém é a minha mãe, e as mães sentem essa palhaçada toda de mentiras que as pessoas colocam na internet, poxa”, completou.