AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na luta!

Na luta contra o câncer, Simony faz primeira sessão de radioterapia

Simony está batalhando contra um câncer de intestino e já passou pela quimioterapia

Da Redação Publicado em 01/11/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony fez primeira sessão de radioterapia - Instagram/@simonycantora
Simony fez primeira sessão de radioterapia - Instagram/@simonycantora

Simony, 46, está na luta contra um câncer de intestino desde agosto. Nesta terça-feira (1), ela compartilhou com os seguidores mais uma etapa dessa jornada.

A cantora fez sua primeira sessão de radioterapia e publicou alguns momentos no hospital HCor, em São Paulo. O marido, Felipe Rodriguez, acompanhou a esposa durante todo o tratamento.

Nos registros, a artista apareceu confiante e com um turbante na cabeça. Em um dos cliques ela colocou a música ‘Andar com Fé’, de Gilberto Gil, e chegou a mostrar momentos da sessão.

Confira:

Stories Simony
Reprodução/Instagram

Stories Simony
Reprodução/Instagram

Stories Simony
Reprodução/Instagram

AMOR DE MÃE E FILHO

Simony mostrou um vídeo no qual seu filho a ajudava a raspar a cabeça por conta do tratamento contra o câncer de intestino, que descobriu em agosto de 2022.

A cantora foi convidada ao ‘A Tarde É Sua’, e a apresentadora do programa, Sonia Abrão, compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

Emocionada, a veterana escreveu: “Simony revela o momento em que o filho Ryan começou a raspar sua cabeça! Tudo por conta da quimioterapia que provocou a queda dos fios em apenas 14 dias! Pura emoção! Caiu um cisco no meu olho!”.

No setor de comentários, Simony, que já havia relatado estar sofrendo com a queda dos fios, revelou: “Foi difícil’, ao lado de uma carinha triste.