AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Na luta contra um câncer, Simony surge de turbante nas redes sociais; confira

Simony está lutando contra um câncer de intestino desde agosto

Da Redação Publicado em 18/10/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony apareceu usando um turbante em seu Instagram - Instagram/@simonycantora
Simony apareceu usando um turbante em seu Instagram - Instagram/@simonycantora

Simony usou as redes sociais, na última segunda-feira (18), para publicar uma foto usando um turbante roxo e óculos de sol.

A cantora aproveitou o momento para desejar um bom dia aos seguidores. Vale lembrar que ela está em tratamento contra um câncer de intestino e perdeu os cabelos por conta da quimioterapia.

Confira:

Stories Simony
Reprodução/Instagram

VITÓRIA

Melhorando! Simony atualizou os fãs sobre seu estado de saúde através de um post do Instagram, publicado neste domingo (16).

Nele, a cantora contou que seu tumor diminuiu significativamente, agradeceu aos profissionais que a acompanharam ao longo do processo e desabafou sobre as consequências da doença.

“Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada toda a equipe ao Dr. Fernando Maluf! Ganhei mais uma família”, começou a cantora na legenda.

Na foto publicada por Simony, ela apareceu sem cabelo, e comentou sobre os efeitos colaterais da doença, além da perda dos fios, como o inchaço e o ganho de peso.

“Eu uso uma prótese capilar, porque estou careca, como muitas ficam, mas não me acostumei e tudo bem - apesar que aqui em casa todos me acham linda assim. Resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer. 13kg, inchada, carequinha”, seguiu.

“Somos fortes! Só quem passa por esse tratamento sabe. Obrigada por todas as orações, estamos chegando lá”, disse a cantora no post.

Por fim, agradeceu a todos que a estão ajudando neste processo: “Amo vocês, meus filhos, vocês estão sendo muito importante em tudo. Meu marido, minha mãe guerreira…a Manu, que tem cuidado da minha casa enquanto não estou aqui, a Dra. Ana Helena e todos todos vocês por tanto, por muito, por todas as orações, amo vocês”.

No final, deixou claro sua prioridade neste momento: “Este post não é sobre cabelo, é sobre cura”.

Veja: