AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lá vêm os noivos!

Na Noruega, Ricardo Vianna pede Lexa em casamento: "Mágico!"

Ricardo Vianna fez pedido surpresa para Lexa na última segunda-feira (26) durante viagem do casal à Noruega

Redação Publicado em 27/02/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Vianna fez pedido surpresa para Lexa na última segunda-feira (26) durante viagem do casal à Noruega - Reprodução/Instagram
Ricardo Vianna fez pedido surpresa para Lexa na última segunda-feira (26) durante viagem do casal à Noruega - Reprodução/Instagram

Lá vêm os noivos! O ator Ricardo Vianna surpreendeu a cantora Lexa com um pedido de casamento durante a viagem dos dois à Noruega. Nas redes sociais, o casal compartilhou a novidade e detalhou o momento especial.

No Instagram, Ricardo não escondeu o nervosismo e falou sobre a supresa. "Medo dela desconfiar a todo tempo e esperando o momento certo da aurora boreal. Dois dias com a caixinha no bolso e nada da aurora aparecer. Mas Deus faz tudo no momento certo, foi mágico!!! Mix de sentimentos, mas pleno pela certeza do que quero. Emocionado assistindo (o vídeo do pedido que pode ser visto acima), eu digo: Eu te amo, minha linda noiva Lexa!", declarou na rede social.

O casal também compartilhou um vídeo do momento do pedido. "O universo nos proporciona viver coisas lindas, como a felicidade e amor. Te amo! Eu, você, Aurora Boreal e nosso SIM. Que Deus abençoe nosso caminho. Que momento lindo e mágico!", escreveram na legenda do post em conjunto.

Confira:

O INÍCIO DO NAMORO

Recentemente no programa ‘Na Piscina com Fê Paes Leme’, do GNT, Lexa falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Ricardo Vianna.

À Fernanda Paes Leme, apresentadora da atração, a funkeira revelou que conheceu o rapaz em uma viagem a Fernando de Noronha, em Pernambuco. Na época recém-separada, a cantora se disse, ainda, insegura: “Eu não sei mais nem flertar!”, disparou.

A artista detalhou como tudo aconteceu. Quando estava em um evento, alguém disse que tinha um amigo querendo ficar com ela: “Que amigo?”, perguntou. “Ele meio que surgiu do nada... Olhei só a capa e disse: fico! Nessas horas, você olha só o estereótipo. Vamos lá para trás, porque eu tô recém separada e tal. Não sei se você sabe, mas saiu em todos os lugares”, pediu ao rapaz.

Ela ainda contou que logo depois do beijo viu Ricardo conversando com outra menina e, quando ele voltou para falar com ela, o dispensou. “Ele não chegou a beijar, estava só trocando ideia, só que eu achei que ele tava beijando. Aí, ele meio que deu uma risadinha... Pô, já tá com ciúme, eu não fiquei com a menina, não, ela é só minha amiga”, afirmou.

Fernanda então perguntou se Lexa é ciumenta. “E tenho um problema de possessão. Pisciana, né?... Emocionadíssima! Amiga, eu assumi o bofe em uma semana!”, disse a cantora assumindo o ciúmes.