AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Na web, Luciana Gimenez faz reflexão sobre a vida: “Hoje é meu aniversário”

Luciana Gimenez quis celebrar seus 54 anos com os seus seguidores e postou um pequeno desabafo sobre a vida

Da Redação Publicado em 03/11/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez postou lindas fotos celebrando o seu anversário. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez postou lindas fotos celebrando o seu anversário. - Instagram/@lucianagimenez

É festa! Luciana Gimenez está completando 54 anos nesta sexta-feira (3), a apresentadora foi às redes sociais para celebrar e fazer uma pequena reflexão sobre a sua vida e agradeceu por estar viva.

"Um dia você acorda e já é 2023 e você olha todo caminho que trilhou. Entende que a vida é feita de obstáculos e cabe a você decidir se vai deixá-los te parar ou se vai seguir em frente aconteça o que acontecer", iniciou ela.

Ela continuou dizendo que um dia você tem crianças, fraldas, acha que vai a loucura com choro, gripes e autocobranças sobre a criação dos filhos, no outro, você olha para o lado e tem homens que te causam orgulho e fazem você respirar aliviada pensando que está cumprindo bem seu trabalho para criá-los.

"Você dorme para descansar apenas um pouco, quando acorda já é verão, Natal, e num piscar de olhos é carnaval, as férias passam... chega a primavera e assim a vida vai passando rapidamente por seus olhos, intensa e cheia de oportunidades que você quer aproveitar uma a uma", falou.

"Hoje é meu aniversário e só posso agradecer por ter chegado até aqui. Não foi fácil, apesar do que todos falam, mas eu cheguei, e hoje posso dizer com o coração cheio de alegria: eu venci! Até aqui, eu fui à luta e conquistei minhas metas. O amanhã? A gente resolve amanhã porque hoje, é dia de comemorar o agora. Abraçar e beijar todos aqueles que me amam e torcem por mim todo dia", disparou.

Por fim, ela completou falando que espera que nunca perca essa imensa vontade que tem de se reinventar todos os dias porque é ela que a move e me mantém viva. “Obrigada vida, você não tem ideia o quão bom é poder te viver", finalizou.

EITA

Luciana Gimenez negou uma proposta milionária para contar detalhes sobre a vida pessoal de Mick Jagger, com quem se envolveu no passado. Tabloides ingleses fizeram de tudo para descobrir algum segredo do vocalista do The Rolling Stones.

De acordo com a própria apresentadora em entrevista ao podcast 'PocCast', essas tentativas incluíram extorsão e grampeamento de seu telefone. Na época, Luciana morava em Londres e já havia engravidado do astro.

“Eles queriam que eu falasse do pai do Lucas… Mas [eu não faria isso] por dinheiro nenhum, que pudesse oferecer". O valor oferecido para que ela falasse equivale a R$ 6 milhões. “Na época me ofereceram um milhão de libras…", continuou.

"Tentavam tudo, grampearam meu telefone, encontraram meu endereço e colocaram essa proposta de um milhão de libras [por debaixo da porta], mas eu tinha que contar a história do pai do meu filho…", declarou.