AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, publica reflexão após boatos de terceiro filho de jogador

Nadine Gonçalves usou seu perfil do Instagram para compartilhar texto que fala sobre família

Nadine Gonçalves publicou reflexão após boatos de terceiro filho de jogador - @nadine.goncalves
Nadine Gonçalves publicou reflexão após boatos de terceiro filho de jogador - @nadine.goncalves

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, publicou em seu perfil do Instagram uma reflexão, creditada ao Papa Francisco, sobre o conceito de 'família'. O desabafo, postado via stories, foi feito logo após o burburinho sobre a suposta gravidez da influenciadora e modelo brasileira Jamile Lima, que estaria esperando o terceiro filho do esportista.

"O que é família? Família é um grupo de pessoas, cheios de defeitos, que Deus reúne para que convivam com as diferenças e desenvolvam a tolerância, a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito, a gratidão, a paciência, direito e dever, limites, enfim, que aprendam a AMAR: fazendo ao outro o que quer que o outro lhe faça. Sem exigir deles a perfeição que ainda não temos. Nós não nascemos onde merecemos, mas onde necessitamos evoluir", diz a mensagem. 

Reflexão
Reprodução │ Instagram

TERCEIRO FILHO?

As especulações sobre uma possível gestação começaram nesta terça-feira (2), quando a influenciadora Jamile Lima comentou em uma foto de Mavie, caçula de Neymar, no perfil Segue a Cami. "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...", escreveu a modelo, que não entrou em detalhes.

Em outra publicação, no mesmo perfil, Jamile negou que tenha feito tal comentário sobre Neymar estar esperando o terceiro filho. "Eu não escrevi isso não!!! Melhor apagar minha foto!!", declarou a influenciadora digital.

Com a repercussão, Jamile se pronunciou oficialmente para desmentir os boatos: “Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem com ele, nem com alguém que seja próximo dele. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe que, em tom de brincadeira devido ao cruzeiro, sei lá, enfim, eu já estou tomando as medidas cabíveis”

“Eu quero dizer a vocês que eu nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais ou com fofocas”, afirmou a empresária, antes de se desculpar publicamente com Neymar: “Eu não tenho proximidade [do Neymar], não sou amiga. Me perdoe, Neymar, se isso te causou algum constrangimento, algum mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas e eu queria do fundo do coração que a gente encerrasse esse assunto”, disse ela.