AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Naldo Benny se pronuncia após vídeo de filha detonando Deolane Bezerra

Naldo Benny confessou que não sabia que a filha tinha postado o vídeo

Da Redação Publicado em 09/12/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny aproveitou e deu aquela alfinetada na Deolane Bezerra. - Instagram/@naldobenny
Naldo Benny aproveitou e deu aquela alfinetada na Deolane Bezerra. - Instagram/@naldobenny

Naldo Benny se pronunciou, na última quinta-feira (8), sobre o vídeo que a filha, Maria Victória, fez dando um recado para a Deolane Bezerra.

Na gravação, a criança de seis anos havia dito que não gostava da ex-fazenda e que o reality estava muito melhor sem ela. Segundo o cantor, a pequena postou o vídeo sem a aprovação dele e excluiu quando o vídeo viralizou. 

"Pô, minha filhinha postou um vídeo. Ela já sabe ler e escrever, gente. Fiquei sabendo aqui agora e já pedi pra apagar lá. De alguma forma chegou pra ela alguma informação aí dessa baixaria que não acaba", iniciou.

Em seguida, o cantor comentou sobre a desistência de Deolane. "E falar o que de uma família que forja uma doença e o Brasil inteiro diz que é baixo, que é lixo. Infelizmente minha filhinha postou lá, mas já pedi pra excluir assim que fiquei sabendo aqui", finalizou.

EITA!

Deolane Bezerra voltou a causar polêmica nas redes sociais ao falar sobre os ex-colegas de confinamento em ‘A Fazenda 14’. Acontece que a advogada recebeu uma série de críticas dos ex-peões após fazer uma live expondo as supostas falcatruas do reality show, na madrugada da última quinta-feira (8).

A loira disse que não pretende dar palco às provocações que vem recebendo e chegou a debochar do engajamento dos famosos, mostrando que continua com as inimizades após sua saída do programa.

"Ai, meu Jesus, viu? Acordei, estou me atualizando das fofocas. Homem, crê em Deus, vai orar, pelo amor de Jesus! Que dia? Quando? Atenção, peões: não irei responder vocês", iniciou.

"Vocês estão fraquinhos, flopadinhos. Estão piores do que quando entraram na 'Fazenda'. Não vale a pena responder. Não vale", completou.