AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIGOS?

Naldo publica fotos ao lado de Gisele Bündchen para comprovar amizade

Naldo Benny posou ao lado de Gisele Bündchen na Sapucaí

Naldo e Gisele Bündchen se encontraram durante a folia de Carnaval. - Instagram/@naldobenny
Naldo e Gisele Bündchen se encontraram durante a folia de Carnaval. - Instagram/@naldobenny

Após voltar a virar meme na internet por afirmar ser o responsável pela presença de Gisele Bündchen na Marquês de Sapucaí, Naldo Benny publicou alguns registros ao lado da top model para comprovar a amizade dos dois. 

O bafafá começou quando alguns internautas duvidaram das afirmações do cantor, que fez questão de provar estar falando a verdade. Naldo usou as redes sociais para brincar com a situação e se exibir ao lado de Gisele.

Para começar, ele gravou a chegada da musa no Sambódromo, afirmando que ela era sua convidada. Horas depois, aproveitou o boom da situação para fazer uma publi com um registro da ex de Tom Brady tomando uma água de coco, além dos registros ao lado dela ao longo da noite de Carnaval. "Fod*-se, é a Gisele e o Naldo que estão lá Eu nunca minto! Nós no lugar especial para pessoas especiais", disse o artista. 

Apesar das múltiplas postagens dedicadas à suposta amiga, a amizade entre Naldo e Gisele não pode ser comprovada em nenhum momento da noite de samba. Isso porque, além da dificuldade encontrada até para se aproximar da modelo internacional, Moranguinho, esposa do cantor, precisou se esforçar para tietar Gisele.

REPERCUSSÃO

Enquanto alguns seguidores do cantor se divertiram com a situação inusitada, outros aproveitaram o encontro para fazer piada nos comentários da publicação. Para alguns perfis, a suposta amizade entre os dois foi uma história inventada por Naldo.

"O homem não para, mas deixa eu te explicar, Naldo: não é que as pessoas duvidem das histórias, é que quem realmente vive essas coisas guarda para si e para sua família, quem conta para todos está querendo aparecer e isso faz da pessoa se ridicularizar a si mesma", opinou um seguidor.

Outra pessoa aproveitou para publicar que Gisele nem mesmo seguia a voz de 'Amor de Chocolate', algo incomum para dois amigos. As declarações controversas sobre encontros com artistas internacionais, como o cantor Chris Brown e o astro do basquete LeBron James também foram resgatadas por alguns internautas.