AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Naldo surge completamente nu em clipe e gera repercussão negativa: “Sem noção”

Em seu novo clipe, Naldo aparece nu tomando banho e internet não perdoa

Da Redação Publicado em 09/03/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo surge completamente nu em clipe e gera repercussão negativa - Reprodução/Instagram
Naldo surge completamente nu em clipe e gera repercussão negativa - Reprodução/Instagram

Naldo Benny lançou um clipe de sua nova música — ‘Fogo’ — nesta quinta-feira (9) e causou o maior alvoroço nas redes sociais. Isso porque o cantor aparece nu no vídeo, deixando à mostra seu bumbum enquanto aparece tomando banho. No entanto, alguns internautas vêm criticando a postura do marido de Moranguinho, alegando que ele está apelando para ganhar views.

“Precisa de tratamento. Já fui fã hoje não compro o método dele na mídia. Se perdeu da essência que o irmão entregava no show. Uma pena”, disparou um usuário. “O Moranguinho puxa o freio do Naldo”, disse outro. “Mano que sem noção. Parando de seguir em 3 2 1”, escreveu uma internauta. “O que é isso, seu Ronaldo endoidou, é?”, questionou mais uma.

Veja na íntegra:

MAIS UMA POLÊMICA!

Naldo Benny e Moranguinho não têm problemas em falar sobre a vida sexual. Tanto que, o cantor resolveu revelar qual é o seu recorde sexual com a esposa. "37 vezes em uma semana", contou ao participar do programa Otalab, do Splash UOL.

"E a última vez foi uma hora antes da gente chegar aqui. Quase que rola no camarim também", confessou o artista, chocando Otaviano Costa, o apresentador, e os convidados da atração. Ele contou que tem muito apetite sexual e que, se depender, é sexo "em toda hora e qualquer lugar".

Por isso, Moranguinho precisa estabelecer limites. "Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem", explicou a dançarina.

Além disso, o casal também relembrou um outro episódio, em que ficaram mais de 15 horas hospedados em um hotel sem dormir, apenas mantendo relações sexuais.