AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“Não consegue sair da cama, nem andar” revela familiar de Celine Dion

As declarações vieram após Celine Dion adiar os shows

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celine Dion - Instagram/@celinedion
Celine Dion - Instagram/@celinedion

Celine Dion adiou os shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, após sofrer espasmos musculares nas últimas semanas. A informação foi dada por um familiar para a revista ‘Here’. 

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, contou a fonte. 

Na sequência, explicou que a cantora está com uma doença que poderia exigir longa convalescença. “Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado.”, completou.

Os shows de Celine Dion aconteceriam em Las Vegas a partir desta sexta-feira (5). No último dia 19, a cantora também se pronunciou sobre a alteração das datas. “Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras”, informou 

MAS O QUE ACONTECEU?
A equipe de Celine Dion informou em comunicado oficial que a cantora estava sofrendo com espasmos musculares graves e persistentes nas pernas e nos pés. Entretanto, a irmã de Dion, Claudette, tranquilizou os fãs explicando a causa do problema: “O palco íngreme em que ela se apresentava”.

“O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada sério, caso contrário ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse 'pare'”,  explicou Claudette, se referindo ao início da menopausa de Celine, que tem 53 anos. 

“A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: 'Seja bom para você mesmo!' Eu sei que ela é super disciplinada e prudente. Mas o corpo também tem seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, finalizou.