AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só love!

Nas redes sociais, Lexa compartilha momentos íntimos com o namorado Ricardo Vianna

Em vídeo, Lexa mostrou registros apaixonados ao lado do namorado Ricardo Vianna

Redação Publicado em 03/11/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Lexa compartilha momentos íntimos com o namorado Ricardo Vianna - Instagram/Lexa
Nas redes sociais, Lexa compartilha momentos íntimos com o namorado Ricardo Vianna - Instagram/Lexa

Lexa usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para se declarar para o amado, Ricardo Vianna. Vivendo um novo relacionamento, a cantora não escondeu a paixão que vem sentindo pelo ator.

Na publicação feita no Instagram, a morena compartilhou um vídeo com vários momentos íntimos com o escolhido. "Pisciana né mores. Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei pra mim", brincou ela na legenda do post.

A artista engatou o romance com Ricardo após o conturbado divórcio com o ex-marido MC Guimê.

Veja a postagem:

PEGOU MAL

Anitta promoveu umas das festas Halloween mais badalas dos últimos tempos: Bruna Marquezine, Jade Picon, Angélica e Luciano Huck foram alguns dos convidados. No entanto, o que virou assunto mesmo foi a presença de MC Guimê.

Isso porque o funkeiro é ex-marido de Lexa, uma das amigas mais próximas da cantora carioca. O ex-casal, inclusive, está colecionando polêmicas nas últimas semanas - com direito a troca de farpas, acusações de ambos os lados e até suspeitas de traição.

Não demorou muito para a presença de Guimê virasse assunto nas redes sociais: internautas repercutiram o tema assim que as primeiras fotos do ex-BBB, que se fantasiou de Freddy Krueger para a ocasião, viralizaram na web.

A amizade entre Anitta e Lexa era o principal ponto abordado pelos perfis. De acordo com algumas opiniões expostas na internet, a Poderosa não deveria ter convidado o ex-marido de sua amiga por conta da sequência de polêmicas vividas por ele. A expulsão do BBB 23 também foi citada.

"Tem coisas que não dá para entender… MC Guime sendo convidado pra o Halloween da Anitta, depois de ter sido expulso e indiciado por importunação sexual", lamentou uma fã. "Isso porque ela é amiga da Lexa, imagina se não fosse", ironizou outro perfil.