AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Nasce Caetano, primeiro filho de Eduardo Sterblitch com Louise D'Tuani

Notícia sobre nascimento de Caetano foi dada por Michel Melamed, amigo de Eduardo Sterblitch

Redação Publicado em 23/03/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-nascido contou com a visita de Michel Melamed e Letícia Colin na maternidade - Instagram/@louisedtuani
Recém-nascido contou com a visita de Michel Melamed e Letícia Colin na maternidade - Instagram/@louisedtuani

Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani deram às boas-vindas ao primeiro filho, chamado Caetano. O ator Michel Melamed foi quem deu a notícia nas redes sociais ao lado de um registro de uma visita que ele e a esposa Letícia Colin fizeram à maternidade nesta quinta-feira (23).

O clique publicado no Instagram mostra Michel e Letícia utilizando máscaras de proteção contra covid-19. Eles posaram ao lado de Eduardo, Louise e Caetano no quarto da maternidade em que o recém-nascido chegou ao mundo.

"Cae Cae Caetano, aqui no nosso mundão ♥ Sorte, saúde e coragem, amorzão", escreveu Meland no espaço dedicado à legenda da publicação. Nem ele, nem os pais forneceram mais detalhes sobre o nascimento do menino até o momento.

Logo, os comentários se encheram de elogios e felicitações à família de Eduardo Sterblitch – muitos deles vindos de famosos. Bárbara Paz, Maria Ribeiro, Cinara Leal, Paloma Bernardi e Marcos Veras foram alguns os quais marcaram presença.

Vale mencionar que os casais Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani e Michel Melamed e Letícia Colin mantém uma relação próxima. Tanto que o humorista e a atriz foram escolhidos como padrinhos do filho dos amigos, chamado Uri.

Além disso, Letícia foi a responsável por organizar o chá de bebê de Caetano. Ao que Louise agradeceu na época: "Obrigada, amiga Letícia Colin, que foi quem fez tudo na verdade. Te amo sempre!".

Confira a publicação completa sobre o nascimento do filho de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani: