AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Nasce Jorge, 1° filho de João Gomes e Ary Mirelle: “Nosso guerreiro”

João Gomes e Ary Mirelle comemoram nascimento de Jorge com cliques nas redes sociais

Redação Publicado em 17/01/2024, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor e influenciadora receberam felicitações dos amigos e fãs entre os comentários - Reprodução/Instagram
Cantor e influenciadora receberam felicitações dos amigos e fãs entre os comentários - Reprodução/Instagram

João Gomes e Ary Mirelle trouxeram ao mundo seu primeiro filho na última terça-feira (16). Ambos aos 21 anos, eles receberam o pequeno Jorge em uma maternidade de Petrolina (PE). Os dois divulgaram a novidade em suas redes sociais com direito às primeiras fotos do recém-nascido.

"Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro", escreveram João e Ary. Os registros mostram o bebê nos braços dos pais poucos minutos após o nascimento. Ele apareceu de touca branca e enrolado em um cobertorzinho verde.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram suas felicitações à família. “Muita saúde e bênçãos para essa família linda!”, disse Bella Campos. “Muitas bênçãos para essa família amada!”, escreveu Maísa. “Que maravilha, Deus abençoe grandiosamente vocês”, completou Zé Vaqueiro.

Vale mencionar que Ary Mirelle havia falado sobre a chegada ao nono mês de gestação no mesmo dia. "Oficialmente o nono mês. Obrigada, Deus, obrigada cerclagem [procedimento de proteção do útero], obrigada tio Stênio... conseguimos", comemorou em menção ao médico.

Confira a publicação completa de João Gomes e Ary Mirelle sobre o nascimento de Jorge:

CIRURGIA ARRISCADA

Grávida, Ary Mirelle foi submetida a uma cirurgia de emergência em novembro de 2023. Na época, João Gomes apareceu no aeroporto e disse estar preocupado com o procedimento arriscado que a mãe de seu filho seria submetida. 

Diante da situação delicada, João Gomes afirmou que precisou adiar o lançamento de seu novo álbum. "Tô aqui pegando um voo corrido porque a Ary vai precisar amanhã fazer uma cirurgia. Ela não demonstra para vocês, mas ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo [do útero dela] é baixo e o bebê está muito pesado. Ele pode nascer a qualquer momento", explicou o cantor.

O artista disse que não tem clima para lançar seu novo projeto musical devido às condições de Ary. "Eu não quero que ela fique sozinha lá. O neném pode nascer e não tem clima para CD. Amanhã vou me dedicar muito a isso. Meu papel como pessoa, como pai e eu não quero estar longe quando ela está sofrendo. Só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir antes. Como eu falo que tudo é no tempo de Deus".

Vale lembrar que João e Ary não falaram sobre o risco da gravidez publicamente por orientações médicas. "Eu espero que vocês entendam", afirmou, aproveitando para enaltecer a namorada. "Existe uma mulher muito forte, que não quer demonstrar preocupação, insegurança e medos. Eu quero estar lá com ela para o que precisar nesse momento", concluiu.