AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Nasce Lara, primeira filha da atriz Jeniffer Nascimento: "Renascemos!"

Jeniffer Nascimento celebrou a chegada da primeira filha nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/12/2023, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Lara, primeira filha de Jeniffer Nascimento e Jean Amorim - Reprodução/Instagram
Nasce Lara, primeira filha de Jeniffer Nascimento e Jean Amorim - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento emocionou seus seguidores ao anunciar, nas redes sociais nesta quinta-feira (14), o nascimento de sua primeira filha, Lara, fruto do casamento com o também ator Jean Amorim. Aos 30 anos, a artista deu a notícia feliz por meio de seu perfil no Instagram.

No anúncio, Jeniffer compartilhou um registro ao lado do esposo, Jean, segurando a recém-nascida nos braços. Além disso, um vídeo encantador exibe as pequenas mãozinhas da bebê.

Na legenda, a artista expressou a felicidade que está sentindo no momento: "No dia 13.12.2023 Renascemos! O dia mais incrível e inesquecível de nossas vidas! Lara trouxe a luz para nossas vidas!". Jeniffer ainda aproveitou para agradecer:

"Agradecemos de todo o coração a toda equipe da Dr @ornellaminelli @dra.baracat @gicaabreu e @danielescossia_ que foram SENSACIONAIS durante as 13 horas de trabalho de parto e também a família @rededor_oficial_star @su_fbastos que nos acolheu com tanto amor e carinho no momento mais especial de nossas vidas ".

Veja:

MAIS FOFURA!

Momento fofura! Bárbara Evans compartilhou com os seguidores o resultado do ensaio fotográfico dos gêmeos recém-nascidos Antônio e Álvaro, nesta quinta-feira (14). O tema dos cliques foi ‘Sertanejo’ e os registros arrancaram suspiros dos fãs.

Nas fotos, os pequenos aparecem deitados no que parece ser uma sela de cavalo, vestindo bodys branco e marrom. “Quero ver quem sabe, quem é o Álvaro? Quem é o Antônio?”, desafiou Bárbara Evans na legenda da publicação.

No setor reservado para os comentários, os seguidores tentavam decifrar quem vestia o look branco e quem vestia o marrom: “Álvaro é o de branco, Antônio o de marrom!”, comentou uma seguidora”. “Alvinho é de marrom...Totonho de branco”, completou outra pessoa. “Da vontade de ficar o dia inteiro olhando para ele”, derreteu-se uma fã.

Veja o ensaio na íntegra: