AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pietra

Nasceu! Tays Reis dá à luz primeira filha com Biel: “Mulher mais feliz do mundo”

Tays Reis e Biel anunciaram o nascimento de Pietra nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pietra chegou ao mundo na madrugada desta quarta-feira (20) - Instagram/@biel
Pietra chegou ao mundo na madrugada desta quarta-feira (20) - Instagram/@biel

A primeira filha de Tays Reis e Biel nasceu na madrugada desta quarta-feira (20), em São Paulo (SP). Os cantores foram às redes sociais darem a notícia aos fãs e comemorarem a chegada da pequena Pietra à família, porém sem dividirem os detalhes sobre o nascimento.

Primeiro, Tays comunicou que havia tido um possível alarme falso da chegada da primogênita após 9 meses e 4 dias de gestação. Entretanto, a artista voltou atrás pouco depois: "Não foi um alarme falso, vai acontecer. Tô pronto para conhecer a dona Pietra. A gente tá guardando tudo para o canal [do YouTube]", publicou.

Foi então que, às três horas da madrugada, a ex-Fazenda voltou aos Stories com a confirmação do nascimento. "A mulher mais feliz do mundo”, escreveu ao mostrar o quarto da maternidade Pro Matre cheio de balões.

Por sua vez, Biel comemorou a chegada de Pietra através de uma publicação no feed do Instagram. O cantor mostrou os pézinhos da menina carimbados em sua mão, ao que escreveu: “Obrigado, meu Senhor Deus”.

Outra publicação do vice-campeão de 'A Fazenda 12' também mostra a decoração da maternidade, incluindo uma camisa do São Paulo com o nome de Pietra. “Tinham dúvidas?”, brincou ele em referência ao time do coração.

Nenhum dos artistas mostrou o rostinho da recém-nascida até o momento, porém as publicações já foram mais que suficientes para que eles fossem parabenizados por amigos e fãs pelo nascimento da primogênita.

“Aiii DEUS! Parabéns mamãe e papai! Muito amor! Renovação e bênçãos só alegrias”, escreveu Renata Banhara. “Parabéns, irmão! Bençãos na sua vida e na da sua família!”, disse Richarlyson. “Ahhhh que felicidade!”, completou um fã.

Confira a publicação completa: