AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Natália Deodato vai atuar pela primeira vez em série produzida pela Globo

A ex-BBB Natália Deodato participará em ‘Aqui ao Lado - Vizinhos’

Da Redação Publicado em 31/07/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta será a primeiro trabalho de Natália como atriz - Inatagram/@natalia.deodato
Esta será a primeiro trabalho de Natália como atriz - Inatagram/@natalia.deodato

Natália Deodato estreará como atriz em uma série da TV Globo. A produção de humor ‘Aqui Ao Lado - Vizinhos’ será exibida no Canal Brasil e está prevista para 2023, segundo o GShow.

A modelo já gravou as suas cenas e contou ao portal de notícias que ficou muito emocionada com o convite. 

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante”, declarou”.

Natália também disse que sempre sonhou em ser atriz e que está fazendo aulas de interpretação e fonoaudiologia, para melhorar a dicção. “Como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?”, afirmou.

A série é baseada em histórias reais e segue a vida de personagens que vivem no mesmo bairro. Além da ex-sister, Natália Lage e Otávio Müller fazem parte do elenco.

No entanto, ela não é a única que saiu do reality show e foi direto para a atuação. Jade Picon também foi contratada pela Globo e estrelará a próxima novela das nove da emissora, ‘Travessia’.

RACISMO

Natália Deodato foi às redes sociais, no início de junho, desabafar sobre um episódio de racismo que sofreu em viagem ao México. A ex-BBB foi acusada de roubo por um hóspede do hotel em que está hospedada - o que ela acredita que aconteceu apenas devido ao seu tom de pele.

Cumprindo o primeiro compromisso internacional após o BBB 22, Natália surgiu com lágrimas nos olhos através dos Stories. "Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção", começou narrando.

Ela continuou: "Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta".

Segundo Natália, o rapaz continuou a atacando mesmo quando percebeu que não havia sumido nada da bolsa. “Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso", lamentou.

Infelizmente, essa não foi a única experiência negativa da ex-BBB durante a viagem. Pouco antes, ela contou que foi impedida de sentar à mesa de um restaurante - também devido ao preconceito racial. "É fod*. Muito fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas", desabafou na ocasião.