AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas

Nathalia Dill comemora o 1º aniversário da filha, Eva: “Ano cheio de emoções”

Atriz Nathalia Dill compartilhou detalhes da festinha através do Instagram

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva é fruto do relacionamento de Nathalia Dill e Pedro Curvello - Instagram/@nathaliadill
Eva é fruto do relacionamento de Nathalia Dill e Pedro Curvello - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill reuniu a família, no último domingo (26), para comemorar o primeiro ano de vida de sua filha. A pequena Eva, fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello, ganhou uma festinha mais que especial para marcar o aniversário.

A temática escolhida para a comemoração foi ‘jardim encantado’, o que incluiu muitas flores, cogumelos e fadinhas decorativas. Os detalhes foram compartilhados através do Instagram da mamãe orgulhosa com direito a uma legenda emocionante.

“O aniversário é amanhã, mas aproveitamos que a família está reunida e comemoramos o 1º ano da Eva. Um ano cheio de emoções das quais eu nunca imaginei sentir. Como é bom poder reunir a família depois de dois anos muito tristes. Viva a vida. Poder viver a vida é o melhor presente!”, escreveu a atriz.

Além disso, Dill aproveitou para agradecer a todos os fornecedores da decoração e guloseimas da festinha. “Vocês arrasaram”, completou ao lado de um coração vermelho.

Os cliques mostram Nathalia Dill, Pedro e Eva sorridentes atrás da mesa do bolo, se divertindo e ao lado dos demais convidados do evento. Os pais combinaram o look com a aniversariante ao apostarem em uma estampa floral nos tons de azul, vermelho e amarelo.

Entre os comentários, muitos famoso deixaram suas felicitações à família. "Viva!", disse Marcella Fogaça. "Que legal! Viva Eva", concordou Marcos Veras. Enquanto isso, Beth Goulart demonstrou o seu carinho através de muitos emojis de coração.