AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nego do Borel critica Edir Macedo: ''Um patrocínio vale mais que uma vida?’’

Cantor fez um desabafo com os fãs em rede social

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel desabafo - Tv Record
Nego do Borel desabafo - Tv Record

Nego do Borel utilizou seu perfil no Instagram para contar como tem sido seus dias, desde que foi expulso de ‘A Fazenda 13’. O cantor desabafou que não está conseguindo dormir, e aproveitou para alfinetar Edir Macedo, dono da TV Record.

“[...] o bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja... mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? [...] Caraca. foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador", disparou. 

Na sequência, Nego também contou que não consegue ficar em casa e, por esse motivo, está indo em diversas festas e baladas. Além disso, o funkeiro revelou que sente falta dos colegas de reality, Erasmo Viana e Tiago Piquilo.

MUITAS LAMENTAÇÕES
Nego do Borel aproveitou para fazer mais uma declaração em seu perfil na manhã desta segunda-feira (4). O cantor publicou um vídeo em que exibia momentos desafiadores que ele enfrentou no programa e sentiu que teve apoio dos fãs para superá-los.

“Família infelizmente, eu estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente estou aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou, acabei de chegar de uma festa muito depressivo”, começou contando na legenda do vídeo. 

“Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando minha família e meus amigos, eu me quebro, em todos os lugares que eu vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí’, completou.

Na sequência, o arista contou que ama sua mãe e se desculpou por ser um idiota. “Fui burro de ter ido pra esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou!”, ressaltou. 

Por fim, Nego do Borel prometeu que tentaria melhorar. “Mas mãe, dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu, que eu não fiz nada e fui jogado fora igual um lixo!”, finalizou. Nos comentários, Nicole Bahls saiu em defesa do funkeiro mais uma vez.

“Amigo eu te amo tanto tenho tanto orgulho de ser sua amiga , quantas vezes você passou festas sentado comigo conversando a noite toda , queria ir em casa cantar pra animar o Marcelo pra fazer ele se sentir amado , nunca esqueça quem você realmente é , um menino respeitador, amoroso”, escreveu a influencer.