AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Silêncio

Neymar não se pronuncia sobre morte de Zagallo e é criticado nas redes sociais

Neymar postou fotos da filha Mavie, mas não fez nenhuma menção ao ex-treinador

Da redação Publicado em 08/01/2024, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. passa por lesão e cirurgia após 4 meses de recuperação. - Instagram/neymarjr
Neymar Jr. passa por lesão e cirurgia após 4 meses de recuperação. - Instagram/neymarjr

A notícia de que Zagallomorreu aos 92 anos foi confirmada, na última sexta-feira (5). Desde então, fãs e famosos têm relatado nas redes sociais a falta que o ex-treinador fará na vida dos brasileiros, com exceção de Neymar, que ainda não se pronunciou.

Após a conquista da inédita medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, o atual camisa 10 repetiu o famoso bordão de Zagallo: “Vão ter que me engolir.” Porém, mesmo sendo muito ativo nas redes sociais, não fez nenhuma publicação própria.

A única menção ao falecimento do ex-treinador foi feita pelo perfil oficial do jogador no X (antigo Twitter), “Neymar Jr. Site Oficial”. A página, administrada pela equipe do jogador, postou uma foto do camisa 10 ao lado de Zagallo. “Descanse em paz, lenda”, diz a legenda.

ATLETAS SE PRONUNCIAM

Em direção oposta ao jogador da seleção, outros atletas como Ronaldo e Vini Jr. postaram fotos em homenagem a Zagallo. Também no aplicativo X, o jogador do Real Madrid escreveu: “Obrigado por tanto, lenda! Descanse em paz!”

Já Ronaldo, no Instagram, expressou o significado que o Velho Lobo teve na vida e carreira do ex-futebolista. “O que ele representa para o mundo, para o esporte e para o país é de uma dimensão tão fora do comum que, hoje, com a sua partida, muitos falarão em fim de uma era. Direi diferente: sua era é eterna”, disse o empresário.

Devido a falência múltipla de órgãos, Mário Jorge Lobo Zagallo morreu no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro (RJ), onde estava internado desde o dia 26 de dezembro. O brasileiro foi o único futebolista tetracampeão da Copa do Mundo: duas vezes como jogador, uma como treinador e a última, coordenador técnico.