AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Neymar vira piada na web após anunciar cruzeiro: "Deixando o futebol de lado"

Internautas criticaram o novo empreendimento de Neymar Jr

Neymar está cotado para comparecer em cruzeiro que leva seu nome. - Instagram/@neyemaltomar
Neymar está cotado para comparecer em cruzeiro que leva seu nome. - Instagram/@neyemaltomar

Lesionado desde o mês de fevereiroNeymar Jr. segue virando assunto com sua vida agitada no extracampo. Depois de anunciar que será papai pela segunda vez e se recusar a participar do documentário deGalvão Bueno, ele recebeu holofotes por um motivo bem inusitado.

Isso porque o craque foi no mesmo caminho de alguns veteranos, como Roberto Carlos Xuxa, e anunciou seu novo empreendimento no ramo empresarial: a participação em um cruzeiro de luxo pelo Brasil.

A embarcação temática de Neymar já tem dia e hora marcada: o 'Ney em Alto Mar' será realizado em três noite, entre os dias 26 a 29 de dezembro. Ainda sem um itinerário oficial divulgado, já se sabe que o navio irá deixar o porto de Santos com uma parada prevista para Búzios, no Rio de Janeiro.

"Serão 3 dias e 3 noites de muita ousadia e alegria, celebrando tudo aquilo que o nosso Ney mais ama fora das quatro linhas", promete a legenda da publicação, fazendo referência ao lema que o jogador carrega desde o início da carreira.

Com três tipos de cabines disponíveis, os futuros navegantes que desejam viajar no navio que leva o nome do camisa 10 da seleção brasileira terão que desembolsar valores que variam entre R$ 4.299 e R$ 6.396.

REPERCUSSÃO

Apesar da alegria dos fãs do jogador, não foi todo mundo que gostou da novidade. Nas redes sociais, Neymar virou piada pela possível participação nos shows do navio. Segundo os internautas, a decisão evidencia um distanciamento cada vez maior dos campos.

"Finalmente deixando o futebol de lado pra fazer aquilo que faz de melhor, curtir a vida e virar um blogueiro", apontou um internauta. "Amo que a carreira de jogador já tá indo de arrasta pra cima", continuou outra pessoa.