AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O AMOR ESTÁ NO AR

Nicolas Prattes e Sabrina Sato posam juntos em clima de romance e assumem namoro

Pela primeira vez, o casal publicou registros juntos durante uma viagem após levantem rumores durante o Carnaval

Da redação Publicado em 29/02/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes e Sabrina Sato posam juntos pela primeira vez - Instagram/@nicolasprattes
Nicolas Prattes e Sabrina Sato posam juntos pela primeira vez - Instagram/@nicolasprattes

Nicolas Prattes e Sabrina Sato posaram juntos em clima de romance e publicaram os registros nas redes sociais, na última quarta-feira (28). Assim, eles assumiram de vez os boatos de que estão namorando, que surgiram durante o Carnaval.

O protagonista de 'Fuzuê' publicou um vídeo em que aparecem dentro de uma piscina de frente para o mar, abraçados e sorrindo. Essa foi a primeira publicação dos dois juntos nas redes sociais.

Mais cedo, Sabrina havia publicado um story de uma trilha, mostrando que estava acompanhada de Nicolas. Ela ainda acrescentou a música 'Cigana', de Ludmilla e Delacruz, no post.

Nicolas Prattes no story de Sabrina Sato
Nicolas Prattes no story de Sabrina Sato (Instagram/@sabrinasato)

Os rumores de que Nicolas Prattes e Sabrina Sato se intensificaram durante o Carnaval 2024, quando o ator a acompanhou no Desfile das Campeãs, em São Paulo. Na ocasião, ele disse que estava de férias e estava no Sambódromo do Anhembi pela primeira vez.

"E pelo visto vou vir outras vezes", confessou ao jornalista Gabriel Perline. Questionado sobre o que tinha o motivado a curtir o Carnaval de São Paulo, Nicolas deu risada e apenas respondeu: "O amor".

Esse é o primeiro relacionamento de Sabrina Sato desde a separação de Duda Nagle, em março de 2023. Nicolas, por sua vez, estava solteiro desde novembro passado, quando terminou o namoro com Luiza Caldi, ex-bailarina do Faustão.

FAMA DE PEGADORA

Desde o fim do casamento, Sabrina Sato já protagonizou rumores de que estaria se envolvendo com alguns famosos, como Cauã Reymond e Paulo André. Ela, no entanto, negou essa 'fama de pegadora'.

A apresentadora já afirmou que está sem tempo para administrar vários 'contatinhos'. "Trabalho muito, vida muito agitada, vivo viajando, vida muito corrida, e eu sou de poucos e bons. Eu prefiro qualidade, não quantidade. Nunca gostei de quantidade", disse à Blogueirinha.