AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filho de Chico Anysio pede ajuda em rede social: "Eu não vou desistir"

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, busca oportunidades como apresentador ou mestre de cerimônia

O profissional relatou a dificuldade em conseguir oportunidades. - Instagram/@netonizo
O profissional relatou a dificuldade em conseguir oportunidades. - Instagram/@netonizo

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, está em busca de emprego. O ator, dublador, comediante, mestre de cerimônia, locutor e palestrante divulgou um vídeo em suas redes sociais para pedir ajuda aos seguidores - cerca de 150 mil pessoas o acompanham no Instagram.

Na publicação, o herdeiro do humorista, falecido em 2012, relata ter se mudado para São Paulo (SP) em busca de novas oportunidades e estabilidade. Aos 59 anos, ele enviou mensagens e e-mails em busca da vaga como apresentador ou mestre de cerimônia, mas a tão sonhada chance ainda não surgiu.

"Mas uma coisa que eu sei é que não anda. E, olha, sou bom nisso! Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar", se orgulhou Nizo, que voltou a falar diretamente com os seguidores.

"Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalhe em alguma empresa que esteja para fazer algum evento, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja", pediu, antes de finalizar: "Porque eu vou te falar: eu não vou desistir".

À Revista Quem, Nizo afirmou que o vídeo trouxe retorno positivo. Ainda assim, sabe que não é fácil conseguir uma vaga na área: "Leva um tempo até conseguir os contatos certos para entrar naquele mercado. Mas tenho certeza que coisas boas aparecerão". Assista:

EITA

Em uma revelação surpreendente, o ator Nizo Neto, filho do saudoso humorista Chico Anysio, compartilhou que teve um namorico na infância com a renomada atriz Gloria Pires, que atualmente esteve no elenco da novela "Terra e Paixão," transmitida no horário nobre da Globo.

O veterano de 59 anos fez essa confissão durante sua participação no podcast "O Programa de Todos os Programas." Nizo Neto explicou que o relacionamento ocorreu quando ambos eram crianças e que, na época, eles não chegaram a se beijar. "Eu era criança. Nunca beijei a Gloria Pires na boca. Pegava na mãozinha e tal," revelou o filho de Chico Anysio. Veja aqui.