AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterna

No Dia das Mães, Murilo Huff presta homenagem emocionante para Marília Mendonça

Murilo Huff também dedicou seu carinho e admiração à mãe e à ex-sogra

Redação Publicado em 14/05/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor divide a guarda de Leo, seu filho com Marília Mendonça, com Ruth Dias - Instagram/@murilohuff
Cantor divide a guarda de Leo, seu filho com Marília Mendonça, com Ruth Dias - Instagram/@murilohuff

Murilo Huffaproveitou Dia das Mães, comemorado neste domingo (14), para prestar uma homenagem à mãe de seu filho nas redes sociais – a eterna Marília Mendonça! O cantor publicou um vídeo com imagens inéditas da Rainha da Sofrência ao lado do pequeno Leo, de 3 aninhos.

Além de Marília, Murilo também dedicou seu recado especial de Dia das Mães para Ruth Dias. Os dois compartilham a guarda de Leo após a morte da cantora sertaneja, em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.

Mais uma das homenageadas foi a mãe de Murilo Huff, chamada Zaida Huff. Todas elas aparecem em recortes do vídeo publicado pelo artista vivendo momentos especiais com seus filhos e neto. A música escolhida para as cenas foi ‘Let Her Go’, do Passenger.

"Feliz dia das mães à todas as mamães guerreiras desse mundo! Hoje é dia de apertar e beijar bastante nossas veinha", escreveu Huff no espaço dedicado à legenda da publicação. Além disso, ele acrescentou emojis apaixonados ao final.

Não há dúvidas de que a publicação comoveu os seguidores do sertanejo rapidamente, especialmente os fãs de Marília Mendonça. Logo, os comentários ficaram repletos de elogios e menções à cantora.

“Aí não, Huff!!! Me fazendo chorar 9:12 da manhã!”, disse uma internauta. “Nunca esquece da Marília”, disse outra. “Essa hora e eu me acabando de chorar, como saudade dói”, declarou uma terceira.”Aí meu coração! Coisa mais linda! Feliz dia das mães”, comentou mais uma.

Confira a publicação completa de Murilo Huff sobre o Dia das Mães: