AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

No hospital, Simony reflete sobre tratamento contra o câncer: “Tristeza”

Internada, Simony desabafou e deu um conselho para os fãs: “Foca na cura”

Da Redação Publicado em 14/06/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony usou o Instagram para desabafar. - Instagram/@simonycantora
Simony usou o Instagram para desabafar. - Instagram/@simonycantora

Simony foi às redes sociais para fazer um grande desabafo sobre a sua jornada. Na publicação, a cantora surgiu no hospital passando por mais um dia de tratamento contra o câncer no intestino e falou sobre as diversas dificuldades que vem enfrentando.

"Sigo firme na jornada. Tem dias que me sinto cansada, porém lembro de tudo que ainda tenho pra realizar, do quando Deus me segurou no colo até aqui e das promessas dele na minha vida. A tristeza passa e vem a força junto com a certeza que vou vencer tudo isso", iniciou.

"Você que está passando por algo difícil na vida foca na cura, feche os olhos e imagine tudo resolvido. Só vamos entender lá na frente. UM DIA DE CADA VEZ", finalizou ela mandando um recado de incentivo.

EITA!

Cecília Flesch, ex-apresentadora do programa ‘Em Ponto’ da GloboNews, foi demitida na última terça-feira (13). O motivo? A decisão da emissora foi tomada após a jornalista fazer alguns comentários negativos do canal no podcast ‘É Noia Minha?’.

Cecília estava na emissora desde 2005 e a demissão foi confirmada pela Globo para o Notícias na TV. De acordo com a publicação do canal, eles já estavam pensando em fazer algumas mudanças no programa para ser mais dinâmico.

A partir da próxima semana, o ‘Em Ponto’ será apresentado por Mônica Waldvogel ao lado de Tiago Eltz e o GloboNews Mais terá o comando de Julia Duailibi.

Flesch usou as redes sociais para falar sobre o assunto, o episódio ex-Global no podcast ‘É Noia Minha?’ tinha ido ao ar em abril deste ano, mas só nesta última segunda-feira (12) que viralizou.

"Eu sei que aqui é conhecido como a rede do ódio, mas tá atípico pra mim, hein? Muito carinho rolando. Mas ó: eu não falei mal do meu (ex) local de trabalho, ok? Vamos difundir a hashtag 'ouve o podcast?' Ouçam e vocês vão entender como não teve nada demais!", escreveu ela no Twitter.

"Ah! E sobre 'rivonews', eu falo que a gente lida com muita notícia difícil e pesadaa. A gente é obrigado a se medicar, né? E isso é uma brincadeira interna e antiga. Todo mundo tem seu ansiolítico naquela redação: ou é o remédio, o cigarro, o chocolate…", finalizou.