AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas, gente!

Noiva de Zezé Di Camargo fica chocada ao ser acusada de estar grávida do enteado

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, foi acusada de estar grávida do enteado

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé Di Camargo foi acusada de usar sêmen do enteado. - Instagram
Noiva de Zezé Di Camargo foi acusada de usar sêmen do enteado. - Instagram

Noiva do cantor Zezé Di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda foi surpreendida com a questão de um fã, após abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram na última quinta-feira (6). Tudo porque a pessoa quis saber se ela teria feito inseminação artificial com o sêmen de seu enteado, Igor Camargo.

Graciele, que está tentando engravidar por meio de inseminação artificial, não escondeu sua indignação. “Gente, de onde vocês tiraram isso? Pelo amor de Deus, era só o que me faltava agora, alguém pode me dizer onde está isso? Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desse, eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação, mas enfim, nem vou falar disso”.

Por conta disso, ela acabou detalhando o que está sendo feito na tentativa de engravidar: “Meus embriões já estão feitos há muito tempo, estou na fase de implantação. Então, não estou fazendo embriões, eles já estão prontos."

Além disso,  fez questão de ressaltar que os embriões foram feitos com o sêmen do noivo. “Os embriões já foram feitos com uma pulsão que o Zezé fez, a gente fez vários embriões, a gente já tem os nossos embriões graças a deus, foi difícil de fazer, mas conseguimos, agora estamos na fase de implantar e em breve vou poder dar uma notícia maravilhosa para vocês."

Veja a cara de indignação da modelo Graciele Lacerda!

graciele lacerda
Crédito: Instagram

NA TENTATIVA

Graciele Lacerda já gastou mais de R$ 1,5 milhão tentando engravidar de Zezé Di Camargo. Segundo a ex-cunhada do sertanejo, Cleo Loyola, a influenciadora sonha em ter um filho com o noivo e vem tentando durante os últimos sete anos.

O valor milionário teria sido investido em diversos procedimentos de fertilização in vitro que não tiveram sucesso. “A obsessão dela é ficar grávida do Zezé Di Camargo. A ‘loucurose’ fez ela gastar mais de R$ 1,5 milhão”, afirmou a ex-companheira de Luciano Camargo em seu canal no YouTube, na última terça-feira (4).