AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELISSIMA

Nua e grávida de gêmeos, Isa Scherer posa para o namorado fotógrafo, Rodrigo Calazans

Seguidores de Isa Scherer disparam elogios após a atriz postar foto nua

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer parou a web após postar uma foto nua. - Twitter/@isabellascherer - Instagram/@isascherer
Isa Scherer parou a web após postar uma foto nua. - Twitter/@isabellascherer - Instagram/@isascherer

Grávida de gêmeos, Isa Scherer surpreendeu a todos com o seu barrigão fotografado pelo seu namorado, Rodrigo Calazans, nesta última terça-feira (5).

No registro ela aparece nua, com o corpo quase todo coberto por uma sombra e com uma luz amarela no seu rosto e barriga.

O clique ousado foi para os stories do Instagram dele. "A pequena e os pequenusculos", escreveu ele na legenda. No Twitter, Isa legendou a foto brincando: “Engoli uma melancia”.

Na rede social dela, os seus fãs não perderam tempo e comentaram sobre o tamanho da barriga da loira. “Meus Deus, já tá muito grande”, comentou uma seguidora espantada. “Que barrigão lindo, Isa”, disse outro perfil. “Tá enooorme”, mandou uma terceira pessoa.

Twitter/@isabellascherer
Twitter/ @isabellascherer

NOMES REVELADOS

No fim do mês passado, Isabella Scherer participou do podcast ‘Poddelas’ e revelou que não foi fácil decidir os nomes das crianças, e que pretende chamá-los de Mel e Bento.

"Eu acho que essa é a parte mais difícil, né?! Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo", contou.

A atriz falou ainda que o seu maior medo é de que as crianças não tenham a cara dos nomes escolhidos. "Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes”, explicou ela.

“Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas", concluiu a filha do ex-nadador e comentarista Fernando Scherer, o Xuxa.