AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

"O mundo dá voltas", afirma Caio Castro após término com Grazi Massafera

Ator chamou atenção ao publicar uma reflexão misteriosa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h22 - Atualizado em 01/09/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio negou que tenha traído a ex-namorada - Instagram/@caiocastro
Caio negou que tenha traído a ex-namorada - Instagram/@caiocastro

Caio Castro deixou os fãs com a pulga atrás da orelha, no último domingo (29), após publicar uma frase um tanto quanto enigmática em seus Stories. A reflexão foi feita horas depois da confirmação do término do namoro do ator com a atriz Grazi Massafera, juntos há dois anos. 

"O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", escreveu Caio, acompanhado de emojis de coração e raio. Não demorou muito para que surgissem especulação de que a frase seria uma indireta à Grazi ou aos boatos de que teria iniciado um novo affair com a atriz Larissa Bonesi

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que o ator se pronunciou nas redes sociais sobre o fim do relacionamento. No mesmo dia, ele já havia declarado seu respeito e negado que traiu a ex-namorada. "Inventar uma traição, passa a ser falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor", publicou. 

Por sua vez, Massafera cedeu entrevista à revista ELA sobre o assunto. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", esclareceu.